Palhocenses aceleram no rali Transcatarina

Competidores estão confirmados na 12ª edição do evento, que terá largada e chegada em Fraiburgo, e conta com com mais de 200 veículos inscritos

7851e90d3c8e1e4539f580140247dd69.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

De 27 a 31 de outubro, a 12ª edição do rali Transcatarina marcará o retorno dos eventos e das competições esportivas do automobilismo e do motociclismo em Santa Catarina (com autorização do governo do estado, conforme publicação no Diário Oficial de 21 de agosto). Sob um rígido protocolo de biossegurança, distribuído a todos os participantes e staff, o evento terá como sede as cidades de Fraiburgo, Treze Tilias e Caçador, no Centro-Oeste catarinense, e vai contar com competidores palhocenses.

“Nossa equipe está totalmente empenhada em oferecer um Transcatarina que lave a alma de todos os envolvidos. Pilotos, navegadores e ‘zequinhas’ aguardam ansiosamente para voltarem a acelerar e sentir a adrenalina que o off road oferece”, declarou o diretor-geral do Transcatarina, Edson João da Costa.

São esperados mais de 200 veículos inscritos, divididos nas categorias de competição (Master, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e de passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 1 e 2, e Adventure 1, 2 e 3). Até o momento, mais de 110 municípios serão representados, incluindo os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Pernambuco.
 

Palhoça faz check-in

A organização do 12º Transcatarina – o Caçador Jeep Clube e a SC Racing – promete fazer um evento inesquecível e à altura de todas as expectativas dos participantes. Afinal, não há um único off roader que não esteja ansioso para acelerar na terra.

De Palhoça, disputará o pódio da categoria Graduado o piloto Marcio Schlindwein, que contará com a navegação de Leonardo Agustinho de Melo (de São José).

Pela categoria Passeio Radical, seguirão os palhocenses Bruno Antonio Bublitz e July Christie Medeiros Bublitz. E pela categoria Adventure, estarão: Mario Diego Broering, Allan Vasco/Lucas Gutia Thiesen, Leonardo Martins e Alexandre de Simas. “Este será o meu primeiro ano no Transcatarina, e minhas expectativas são as melhores possíveis, pois quero encontrar muita lama e viver dias de muita diversão”, disse Lucas.

 As inscrições para o Transcatarina 2020 seguem abertas pelo site transcatarina.com.br. A recepção dos participantes, a largada e a chegada do evento serão no Hotel Renar, em Fraiburgo.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg