Ricardo Martins é destaque no Rally RN 1500

O piloto Palhocense finalizou a competição na terceira posição na categoria das motos e na quarta, na classificação geral; o próximo desafio é o Rally dos Sertões

eaf8fdcaed8b05d8b9ff9cb0fad4c6f4.jpeg Foto: DFotos

A 20ª edição do Rally RN 1500 ocorreu de 29 de junho a 3 de julho. O piloto palhocense de motocicleta Ricardo Martins conquistou boas posições: P3 na categoria das motos e P4, na classificação geral. Sediada no Rio Grande do Norte, a competição foi mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros, motos, quadriciclos e UTVs.

“Essa corrida teve todo o tipo de terreno. A gente andou em areia, piçarra, muita pedra… então foi bem diversificado o tipo de terreno”, conta ele. 

Nas redes sociais, Ricardo também destacou que achou essa última competição “simplesmente fantástica, quatro dias de puro rally cross country. Depois de um erro de navegação no primeiro dia, foi um rally de recuperação para mim, aos poucos fui ganhando ritmo e confiança”.

Com isso, no último dia de provas, Ricardo chegou até a vencer. Contudo, por conta dos acontecimentos dos dias anteriores, acabou mesmo em P4 na classificação geral. 

Mas o piloto avalia ter sido “uma prova muito boa e mostrou que a gente está no caminho certo para o próximo desafio, que é o mais importante do ano, o Rally dos Sertões; estamos muito organizados, para manter tudo certo, para daqui a 30 dias correr nos Sertões”, pontua o Ricardo Martins. 

Ricardo Martins já foi premiado em diversas oportunidades: quatro vezes campeão brasileiro e três vezes do Rally dos Sertões. A mais recente premiação, concedida pela Racing, reconhecida revista especializada, elege os melhores pilotos do ano.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Galeria de fotos: 6 fotos
Créditos: DFotos DFotos DFotos DFotos DFotos DFotos
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg