Série ao Fundo lança episódio na Guarda

Desde a publicação, nesta segunda (30), mais de 12,5 mil pessoas já assistiram ao programa

9cc3a8610048b3ccefe914eb1958a106.png Foto: DIVULGAÇÃO

Por: Sofia Mayer*

Tubos perfeitos, vida selvagem e até homem das cavernas. Durante aproximadamente 20 minutos, o novo episódio do programa de surf Série ao Fundo, lançado nesta segunda-feira (30), se dedica a mostrar as belezas e singularidades da Guarda do Embaú, em Palhoça, reduto de grandes surfistas e promessas do Brasil.

 

Comandado pelo apresentador Renan Rocha, que integra também o time de comentaristas da ESPN, o episódio revive o legado do surfista palhocense Ricardo dos Santos, o Ricardinho, nascido e criado na Guarda e um dos maiores tuberiders do mundo. Rocha ainda conversa com o primo mais velho do atleta, Vinni Pereira, uma das primeiras referências de Ricardinho, e com Tainá Hickel, promessa da nova geração do esporte.

 

Após uma trilha no Vale da Utopia, a equipe ainda conheceu o personagem icônico Vilmar Godinho, o “Guardião do Vale”, jornalista e artista plástico que há quase três décadas largou tudo para morar em uma caverna, em meio ao paraíso natural da Guarda do Embaú. 

 

Desde o lançamento, há menos de 24 horas, o episódio já passou da marca das 12 mil visualizações. Assista no canal da Série ao Fundo, clicando neste link

 

* Sob a supervisão de Alexandre Bonfim

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?
Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg