Série B: após derrota, Guarani busca reabilitação

Bugre Palhocense, que perdeu para o Nação na segunda rodada, vai encarar o Barra, no sábado (10), às 15h

dbd5fd442044ca722d95f89102019aa3.jpeg Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Depois de perder para o Nação Esportes na segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense, o Guarani de Palhoça vai buscar a reabilitação em dois jogos importantes na sequência da competição. O primeiro é em casa, no Estádio Renato Silveira, neste sábado (10), a partir das 15h, diante do Barra.

O jogo é válido pela terceira rodada da Série B. Depois de encarar o Barra, o Bugre Palhocense vai buscar a primeira vitória fora de casa na quarta-feira (14), em Brusque, diante do Carlos Renaux, no duelo que abre a quarta rodada da competição.

Em sua estreia em terreno inimigo nesta Série B, o Guarani foi derrotado por 3x1 pelo Nação Esportes, na tarde de terça-feira (6), no gramado do Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho (Ditão), em Canoinhas.

O Leão do Contestado saiu na frente com um gol de falta de Joshua, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Bugre Palhocense era melhor no jogo quando acabou sofrendo o segundo gol, marcado por Ardley, de cabeça.

O Guarani não se abalou com a desvantagem e seguiu martelando em busca da virada. A equipe palhocense chegou a descontar, em uma cobrança de falta do lateral-esquerdo André, mas em um contra-ataque, o capitão Jean Carlos selou a vitória do time da casa, no final da partida.

Com os três pontos somados na vitória diante do Inter de Lages, na estreia, o Guarani vem na quinta colocação na tabela de classificação da Série B; Camboriú, Barra e Nação lideram, com seis pontos; e o Tubarão vem em quarto, com quatro.

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg