Veja como acompanhar os jogos do Catarinense

Retomada da competição tem jogos nesta quarta (8) e quinta (9)

757026dbf56e4ea3b205a3ac8b0f4a6e.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

Depois de 116 dias, a bola voltará a rolar no Campeonato Catarinense a partir desta quarta-feira (8). Para evitar o risco de transmissão da Covid-19, um rigoroso protocolo de saúde terá que ser cumprido pelos clubes, e a torcida, desta vez, não poderá estar nas arquibancadas.

Mas, graças ao canal próprio de transmissão pela internet – o futebolcatarinense.tv –, os torcedores poderão acompanhar os jogos de seus clubes coladinhos na tela do celular, do notebook ou da smart TV.

A TV aberta vai passar apenas dois dos oito jogos das quartas de final, e os seis restantes serão transmitidos pela TV dos clubes, além dos dois confrontos que decidem o rebaixamento. Para assistir a essas partidas, além das semifinais e as finais, o torcedor precisa adquirir o pacote, que custa R$ 39,90 - ou, se preferir, pode comprar o jogo avulso por R$ 19,90. Os sócios torcedores que estiverem em dia com a mensalidade terão uma vantagem: 50% de desconto no valor do pacote.

 

Tabela dos jogos de ida da fase mata-mata das quartas de final transmitidos pelo futebolcatarinense.tv

Dia 8 (19h) - Criciúma x Marcílio Dias – Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Dia 9 (15h) - Juventus x Figueirense – Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul

Dia 9 (19h) - Joinville x Brusque – Arena Joinville

A partida Chapecoense x Avaí, às 20h30 desta quarta-feira (dia 8), na Arena Condá, em Chapecó, será transmitida pelo globoesporte.com.

 

SOBRE A TV DOS CLUBES

Há três anos, os torcedores já podem assistir aos jogos pela internet, em tempo real, em uma plataforma exclusiva – este é o grande diferencial de Santa Catarina. Nenhum outro estado tinha o canal no formato pay per view para transmitir todos os jogos do campeonato numa plataforma própria.

Com a proibição de torcedores nos estádios, por causa da pandemia, o streaming é a solução para quem ama futebol e não quer deixar de torcer pelo clube do coração.

Para adquirir o pacote, clique aqui!

Mais informações pelo WhatsApp (48) 99641-0349 ou pelo e-mail catarinense@tvnsports.com.br

 


Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!
 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg