Ventisol é destaque em ranking do Sul do Brasil

A Ventisol, empresa que atua na fabricação de ventiladores, climatizadores, aquecedores, exaustores e umidificadores, foi listada na 263ª posição entre as empresas do Sul do Brasil, e a número 1 de Palhoça

0b7b92139f55022ac620a3f19ac2dde7.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

A Ventisol é a única empresa palhocense incluída na lista das 500 maiores empresas do Sul do Brasil. O ranking é publicado pelo Grupo Amanhã, com consultoria da PricewaterhouseCoopers (PwC) Brasil.

A lista do Grupo Amanhã se consolida como um dos principais rankings empresariais regionais no Brasil, com presença no mercado há mais de 30 anos. “Gerar valor e relevância para o ambiente de negócio da Região tem sido o grande desafio do Grupo Amanhã há 34 anos” é o objetivo da avaliação. São avaliados quesitos como patrimônio, receita, lucro líquido, liquidez e endividamento, entre outros.

A premiação estava agendada para esta quarta-feira (16), com transmissão online no canal do YouTube do Grupo Amanhã e com a presença das lideranças que estão em destaque no ranking – uma oportunidade de trocar informações, análises e projetar os rumos dos mais variados setores econômicos com quem realmente decide.

A Ventisol, empresa que atua na fabricação de ventiladores, climatizadores, aquecedores, exaustores e umidificadores, foi listada na 263ª posição entre as empresas do Sul do Brasil, e a número 1 de Palhoça.

As empresas do estado de Santa Catarina, como um todo, foram destaque no ranking, apresentando maior média de rentabilidade e menor percentual de endividamento entre os três estados do Sul. 



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg