A Escola Francisca Raimunda de Costa será contemplada com a cobertura da quadra esportiva, uma conquista importante para a comunidade escolar. A melhoria é resultado de emenda impositiva destinada pelos ex-alunos e hoje vereadores Pakão e Diego do Biriba.
Durante visita à escola, os parlamentares ressaltaram que a obra vai garantir mais conforto e segurança para alunos e professores em atividades esportivas e pedagógicas.
Na festa de comemoração dos 100 anos da instituição, o senhor Neco, pai do vereador Pakão, representou os vereadores e anunciou a novidade em discurso emocionado, reforçando a importância da conquista para a história da escola.
“Foi nesta escola que demos os primeiros passos e aprendemos valores que levamos para a vida toda. Hoje, poder contribuir como vereadores para escrever mais um capítulo dessa história é uma grande honra”, afirmam Pakão e Diego do Biriba.
02/10/2025
02/10/2025
02/10/2025