ViaCatarina promove Carnaval Solidário

Campanha beneficente tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e lenços umedecidos para o asilo

2621945859755f2a593b701806732389.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O Shopping ViaCatarina vai promover, até dia 16 de fevereiro deste ano, uma campanha beneficente, o Carnaval Solidário 2021, onde o objetivo será a arrecadação de alimentos não perecíveis e de lenços umedecidos. As contribuições poderão ser depositadas nas caixas coletoras instaladas no hall do shopping e também na loja do supermercado Giassi. O material arrecadado vai beneficiar o Lar de Idosos Santa Maria dos Anjos.

A cada ano, na passagem do Carnaval, o ViaCatarina sempre promove um evento tradicional e muito aguardado pelas famílias, o Bailinho de Carnaval Infantil. Só que, neste ano, o evento deixará de ser realizado, para evitar aglomeração, em atenção aos protocolos de segurança sanitária recomendados pelas autoridades em saúde.

Para o superintendente do ViaCatarina, Janio Bezerra, a iniciativa visa ao reaproveitamento de uma oportunidade de data comemorativa presencial que ainda não pode ser realizada. “Se não podemos fazer o bailinho para as crianças, vamos pensar numa ação que possa ajudar o próximo. Todas as contribuições da campanha serão fundamentais para a manutenção daquela casa, que faz um trabalho extraordinário de acolhimento de idosos mais necessitados”, reflete o superintendente.

A Casa Santa Maria dos Anjos é uma instituição mantida pela Ação Social da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, destinada ao apoio e acolhimento de idosos. Tem como objetivo amparar homens e mulheres que não têm onde morar, geralmente sem família ou conhecidos, proporcionando a eles moradia, alimentação, cuidados, higiene, conforto e condições de saúde primária, de cunho preventivo e terapêutico.
A campanha do ViaCatarina tem o apoio das empresas Giassi Supermercados, Digital 7, Rádio Guarujá e jornal Palavra Palhocense.



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg