4c1e061b6fb9aabe3a38fde6af528785.jpeg Jotur anuncia mudanças em linhas de ônibus que transitam entre Palhoça e São José

e1a93ad9aabd9b767685129d931638fc.jpeg Poços de Visita garantem monitoramento do sistema de esgotamento e drenagem pluvial das cidades

965d87c9673d0cfa2a26dadcb49af935.jpeg Médico alerta: sintomas de intoxicação por metanol podem ser confundidos com ressaca comum

9a659cfbf5f4afbdd2a0d55959f70848.jpeg Águas de Palhoça realiza Mutirão de Vagas neste sábado (11)

a555b1e50e8904da3ef752089c36a8a4.jpg Arena Trap Festival: WIU, MC Daniel, Teto e MC Hariel em São José

53fb56a7b56388c830076c0e2a702e26.jpeg Lançamento de “Enseada de Brito – Gente e Memória” reúne vozes e retratos da comunidade

c0bdecece8fa818775eaade87ad3ebea.jpeg Cantor de Palhoça participa de projeto em homenagem a Taiguara

5ba560ae4fd29dd928432169f9d6817c.jpeg Curta Fest Tour chega a Palhoça com mostra gratuita de filmes premiados

222cc1ec6fe1a75c0882c665b0e38a9d.jpeg Inspirado no Acústico MTV, Cambirela lança DVD em duas partes

7095fcd61328ba086f6ef4bf98458435.jpeg Casal de Palhoça transforma paixão pela corrida em história de amor

043f42b336921975ec58196920314355.jpeg Atletas palhocenses disputam Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13 e Sub-15 na Paraíba

9a6865b15a678a75af57668b7c9a60c0.jpeg Palhoça realiza lançamento de etapa local da Taça Brasil 2025

ViaCatarina registra crescimento em campanha

Campanha de Natal teve mais de 100 mil cupons participantes

48a3b3a5a8e7fa1f3c5dd1973a98b67b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O Shopping ViaCatarina de Palhoça encerrou a campanha 'Natal Sensacional' em que foram sorteados dois carros 0km e dez vales-compras. Mais de 100 mil cupons foram depositados na urna, em trocas através dos formatos presencial ou pelo aplicativo ViaCatarina Promo, esse, garantindo validação de cupons em dobro durante todo o período. O uso do aplicativo cresceu 25% na campanha deste ano, que teve também como diferencial a parceria com a loja do supermercado Giassi.

Para o Superintendente do ViaCatarina, Janio Bezerra, a realização da campanha de Natal foi essencial para assegurar um bom resultado de fechamento de vendas do empreendimento em 2020, período quase que totalmente afetado pela pandemia. “O nosso shopping enfrentou essa situação sempre atuando muito próximo e no constante diálogo com seus parceiros lojistas. Mantivemos também uma interlocução permanente com as autoridades e neste particular, devemos registrar que a Prefeitura de Palhoça foi sempre muito parceira, nos orientando em relação a todos os processos de retomada e de manutenção das atividades”, relata o executivo.

Considerando todas as adversidades de 2020, Bezerra acredita que o desempenho comercial do empreendimento conseguiu se manter em um patamar expressivo, bem acima da média registrada pelo segmento de shopping centers Brasil afora. “Conseguimos alcançar um resultado que não igualou 2019, mas ficou apenas 5% abaixo, quando a média nacional oscilou entre 20% e até 25%. O encerramento do ano com a nossa campanha em parceria pela primeira vez com o supermercado Giassi foi um sucesso e certamente vai se repetir futuramente”, adiantou.

Na imagem, as clientes Juliana Espíndola Ferreira do bairro Aririú (sorteio de 23/12/2020) e Eunice Oliveira Mescouco do bairro Guarda do (sorteio de 08/01/2021), recebendo as chaves de seus veículos EcoSport 0km

 

 

 

 

 



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg