49844a873082a5a740d63f100879be67.jpg Governador lança Programa Pescados SC, o maior pacote de incentivo à pesca e à aquicultura

aee14ec62eba4bf0b5bd0d2be9dd533d.jpeg Investir em saneamento é garantir saúde pública e economia

d7f6eb3f1f1be56beb03b792e3f1e5ab.jpeg Atenção: Águas de Palhoça recomenda a beber somente água tratada

bf414edd215f47ce6b8877a921c2ec60.jpeg Ligações clandestinas de água: um mal que afeta toda a cidade

748ba7693efa2545c4b5bfb94ba8cfdc.jpg Atlântida Celebration estreia em breve com festival que conecta gerações em uma celebração épica

8967df9f6a5353ca906cb0ff274c8c98.jpeg Literatura e jornalismo: história do jornal Palhocense marcada por participação em obras literárias

dcb8d9af21b1cf28b422c83d81d1e880.jpeg Cavalo criado por palhocense vence competição na Riviera Francesa

29b1fd325aa17e0eb7cdd6721495ae58.jpeg Espetáculo “sAgrado”, solo do ator João Tomaz Santos, tem apresentação gratuita no CEU

9a7fa883e8f2a436b5a6b818ac7a5772.png Toca Raul: Orquestra Sinfônica de SC homenageia o Maluco Beleza

4e85e8ae5b7b5c79f13e58aa07b84754.jpeg Palhoça Esporte Clube conquista vaga na final da Copa Catarinense de futsal

76adce2ea889ba973ea6ae3b5dd5acdb.jpeg Estudantes de escola da Pinheira recebem aula sobre o Programa das Reservas Mundiais de Surf

98f64f922d5088f4af02521aea55f038.jpeg Prefeitura de Palhoça sedia reunião com foco no desenvolvimento do surfe

58892e7bdaec8181d4f850e541712197.jpg “Investir no esporte é investir em qualidade de vida”

ViaCatarina registra crescimento em campanha

Campanha de Natal teve mais de 100 mil cupons participantes

48a3b3a5a8e7fa1f3c5dd1973a98b67b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O Shopping ViaCatarina de Palhoça encerrou a campanha 'Natal Sensacional' em que foram sorteados dois carros 0km e dez vales-compras. Mais de 100 mil cupons foram depositados na urna, em trocas através dos formatos presencial ou pelo aplicativo ViaCatarina Promo, esse, garantindo validação de cupons em dobro durante todo o período. O uso do aplicativo cresceu 25% na campanha deste ano, que teve também como diferencial a parceria com a loja do supermercado Giassi.

Para o Superintendente do ViaCatarina, Janio Bezerra, a realização da campanha de Natal foi essencial para assegurar um bom resultado de fechamento de vendas do empreendimento em 2020, período quase que totalmente afetado pela pandemia. “O nosso shopping enfrentou essa situação sempre atuando muito próximo e no constante diálogo com seus parceiros lojistas. Mantivemos também uma interlocução permanente com as autoridades e neste particular, devemos registrar que a Prefeitura de Palhoça foi sempre muito parceira, nos orientando em relação a todos os processos de retomada e de manutenção das atividades”, relata o executivo.

Considerando todas as adversidades de 2020, Bezerra acredita que o desempenho comercial do empreendimento conseguiu se manter em um patamar expressivo, bem acima da média registrada pelo segmento de shopping centers Brasil afora. “Conseguimos alcançar um resultado que não igualou 2019, mas ficou apenas 5% abaixo, quando a média nacional oscilou entre 20% e até 25%. O encerramento do ano com a nossa campanha em parceria pela primeira vez com o supermercado Giassi foi um sucesso e certamente vai se repetir futuramente”, adiantou.

Na imagem, as clientes Juliana Espíndola Ferreira do bairro Aririú (sorteio de 23/12/2020) e Eunice Oliveira Mescouco do bairro Guarda do (sorteio de 08/01/2021), recebendo as chaves de seus veículos EcoSport 0km

 

 

 

 

 



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg