80f6409f66fe47a20af2ffeeabf3dcd9.jpeg Águas de Palhoça disponibiliza totens de autoatendimento na cidade

0d5df6d293904ad2454d0de01c53512e.jpg Obra do Hospital Regional de Palhoça avança para etapa de estaqueamento

8c7cf1969975e3bfc0de15a7deba5792.jpg Camilo Martins lidera iniciativa por soluções imediatas na mobilidade urbana da Grande Florianópolis

fc9812db205f99f2f7c964c3de7a9ab9.jpeg Caso das capivaras: Prefeitura adota medidas para combater a proliferação de carrapatos

045a329c70bacbfda054cbe16ebeafa6.jpeg IPTU nos Bairros: 15 pontos de atendimento são instalados

7a7cd8e45352a80f9498d08393089034.jpg Maneva vai embalar festa de encerramento do verão em Palhoça

53803d8928e0178a11f0bfd93e22d90c.jpg Mirage Circus entra nas últimas semanas de espetáculo em Florianópolis

7555e672f40300d7639250d3e56d73fa.png Cineclube do CEU retoma atividades com mostra de filmes com Fernanda Torres

ea94598978aa913f40f763862e196cdd.jpg Artista plástica de Palhoça é finalista em concurso nacional de ilustração

63825190fbc56186f0ce9570040085fc.jpeg Inscrições abertas para os cursos culturais no Casarão da Enseada

faea78630f95b3b85b43ef20432a3033.png Surfe: documentário relembra temporada histórica de Ricardinho no Havaí

5b7963c4cf1af37ec5a98a9696fb6d6e.jpeg Beach Tennis Pinheira tem número recorde de inscritos

e0490d47f9b0f1997a866b095e008de2.jpeg Programação esportiva movimenta o verão nos balneários de Palhoça

61890230384c4c3fb83ab638c48177cf.png Dia Municipal do Surf é celebrado com tributo ao surfista Ricardinho, na Guarda do Embaú

ViaCatarina registra crescimento em campanha

Campanha de Natal teve mais de 100 mil cupons participantes

48a3b3a5a8e7fa1f3c5dd1973a98b67b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O Shopping ViaCatarina de Palhoça encerrou a campanha 'Natal Sensacional' em que foram sorteados dois carros 0km e dez vales-compras. Mais de 100 mil cupons foram depositados na urna, em trocas através dos formatos presencial ou pelo aplicativo ViaCatarina Promo, esse, garantindo validação de cupons em dobro durante todo o período. O uso do aplicativo cresceu 25% na campanha deste ano, que teve também como diferencial a parceria com a loja do supermercado Giassi.

Para o Superintendente do ViaCatarina, Janio Bezerra, a realização da campanha de Natal foi essencial para assegurar um bom resultado de fechamento de vendas do empreendimento em 2020, período quase que totalmente afetado pela pandemia. “O nosso shopping enfrentou essa situação sempre atuando muito próximo e no constante diálogo com seus parceiros lojistas. Mantivemos também uma interlocução permanente com as autoridades e neste particular, devemos registrar que a Prefeitura de Palhoça foi sempre muito parceira, nos orientando em relação a todos os processos de retomada e de manutenção das atividades”, relata o executivo.

Considerando todas as adversidades de 2020, Bezerra acredita que o desempenho comercial do empreendimento conseguiu se manter em um patamar expressivo, bem acima da média registrada pelo segmento de shopping centers Brasil afora. “Conseguimos alcançar um resultado que não igualou 2019, mas ficou apenas 5% abaixo, quando a média nacional oscilou entre 20% e até 25%. O encerramento do ano com a nossa campanha em parceria pela primeira vez com o supermercado Giassi foi um sucesso e certamente vai se repetir futuramente”, adiantou.

Na imagem, as clientes Juliana Espíndola Ferreira do bairro Aririú (sorteio de 23/12/2020) e Eunice Oliveira Mescouco do bairro Guarda do (sorteio de 08/01/2021), recebendo as chaves de seus veículos EcoSport 0km

 

 

 

 

 



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg