O WhatsApp é uma das ferramentas utilizadas pela Águas de Palhoça para atendimento das demandas encaminhadas pelos clientes. Por meio de mensagens para o WhatsApp 0800 595 4444, a população pode solicitar 2ª via da fatura, informar sobre vazamentos ou falta de água, solicitar religação, assim como verificar débitos pendentes e solicitar viabilidade para deslocamento de cavalete.
O atendimento pelo WhatsApp é realizado das 8h às 21h, todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados, e se tornou um dos principais canais de relacionamento e verificação de demandas da Águas de Palhoça.
Para ficar bem informado sobre os serviços da Águas de Palhoça, acompanhe nossas redes sociais: Facebook (https://pt-br.facebook.com/aguaspalhoca) e Instagram https://www.instagram.com/aguaspalhoca/. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 0800 595 4444.
24/04/2025
24/04/2025
24/04/2025
23/04/2025