Quem está buscando novas oportunidades no mercado de trabalho, não pode perder a chance: neste sábado (2), um mutirão de vagas oferece diversas novas vagas de trabalho na concessionária Águas de Palhoça. A ação receberá currículos das 9h às 12h, na sede da empresa, situada na Rua Coronel Bernardino Machado, 408, Centro de Palhoça.
As oportunidades oferecidas incluem vagas para agente comercial, agente de saneamento, operador de Estação de Tratamento de Água (ETA), operador de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), operador de retroescavadeira e jovem aprendiz. As equipes estarão de prontidão para receber os candidatos.
As exigências de contratação variam conforme a vaga pretendida, e vale lembrar que a empresa disponibiliza diversos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, gympass, vale transporte, entre outros.
Para se inscrever virtualmente, o candidato pode acessar o site da empresa por meio do link: https://www.aegea.com.br/pessoas/ e clicar no botão “Conheça nossas vagas”. Lá é possível selecionar as vagas e fazer o cadastro do currículo.