f37e8d530ba9a653c7ad464d8211af03.jpeg Saída da BR-101 em Palhoça será fechada temporariamente

bc91e11e85cb042c189c4d0b20995730.jpeg Eficiência no abastecimento: saiba como funciona um booster

2c0d94949567e32c4b0a4f7e1fdd1bd8.jpeg Caixa padrão: Águas de Palhoça garante segurança e controle do consumo

f6b2f999719422cac673608058215732.jpeg Sargento Lemos recebe prêmio de vereador mais atuante de Palhoça

452d7b2221ac94714721c3a11b48eac6.jpeg Filme palhocense ‘Presente’ terá sessões gratuitas em diferentes pontos da cidade

8e7014fb432b9e4e96130d5d5b12af18.jpeg Palhoça tem programação para todos os públicos, em diversos pontos

de7fdb5a96363e830838d06e8a7f2385.jpeg Carnaval: compositor palhocense tem duas marchinhas finalistas em concurso de Florianópolis

7290aaf998295aa0f9c08f6479a01c84.jpeg Motorista da Jotur escreve música falando sobre o cotidiano na profissão

3460b75d46c7d95d023ba991e14b128e.jpeg Jiu-jitsu ao alcance de todos: projeto social oferece aulas em dois núcleos em Palhoça

815e2c79201e1010aef78b887dc69bce.jpeg Marcos Túlio: atleta com história em Palhoça e carreira internacional é destaque na Gulf Magazine

67c8c6f6631a58fe9f066a374895cfe3.jpeg Atleta mirim de Palhoça, Valentina Ferreira termina 2025 como líder do ranking mundial de Jiu-Jitsu

0c30b7bd442e1e0ab64f26f248b5b75c.jpeg “Com mais de 300 eventos, a Fesporte realmente fomenta muito o esporte catarinense”

Coluna do Edmilson - Edição 705


A linda Fernanda Moreira é uma das deusas da cidade. Por onde passa, vai deixando os meninos apaixonados


O homem da direita
Vem surgindo um verdadeiro nome para representar a direita nas eleições de 2020 em Palhoça. O polêmico jornalista Sérgio Guimarães vem se destacando quando o quesito é seguidores nas redes sociais. A sua última reuniu mostrou que o PSL de Palhoça está totalmente rachado. O coronel Ivon vem encontrando dificuldades para conseguir unanimidade em torno de sua candidatura. Sérgio segue comendo pela beirada e, para mim, vem se tornando o homem da direita na cidade.


Nova fase
Já fiz de tudo em minha vida. Já fui militar, vereador e também colaborador deste precioso jornal. Na indústria do entretenimento não foi diferente. Fui organizador das maiores festas de música eletrônica do estado realizei gloriosos eventos open bar; já fui empresário de banda de pagode, banda baile e já agenciei DJs; já produzi baile funk, festa de réveillon, baile de carnaval e também diversos shows nacionais. Para mim, não tem tempo ruim. Faço evento noturno como também durante o dia e até shows de hip-hop. Agora, aproveitando a carona da Mansão Luchi, vou para outra fase da minha vida. Vamos entrar na rota dos grandes shows nacionais. Em breve, vou anunciar um pouco deste novo projeto chamado Jardim Sertanejo... Me aguardem!


Parque do Madri
O prefeito Camilo Martins virou o homem das áreas públicas de lazer. Nunca se viu na história da cidade algum político que mais tenha feito áreas de convívio como ele. Os parques da Barra e do Aririú já foram um sucesso. Repetindo a mesma qualidade das obras anteriores, foi inaugurado no sábado (31), o Parque do Madri, com cancha de bocha, quadra de esporte, pista de corrida e ciclovia. Outro bairro que deve ganhar um desses espaços é o da Ponte do Imaruim. É muito importante investir nas áreas públicas, pois melhoram a qualidade de vida dos palhocenses. Parabéns, prefeito Camilo Martins!
 

Mansão Luchi
Nesta semana, acompanhei  Juninho da Mansão Luchi, que vem com uma grande reforma na balada mais antiga da Grande Florianópolis. Tive a honra de poder olhar o projeto do arquiteto, que vai mudar completamente a casa, deixando-a mais moderna, mas sem perder a essência. A Mansão, que sempre soube se renovar, agora vem com força total para continuar realizando os melhores eventos da cidade, entre shows, baladas, casamentos e aniversários. Aos poucos, ela vai encontrando os novos caminhos, com uma equipe totalmente técnica e buscando grandes vitórias para o futuro. Estamos vivendo um bom momento, ousando em épocas de mudanças e com grandes novidades chegando para vocês.


Valeu, Ricardo
Nosso atleta Ricardo Martins, que foi campeão da categoria Superproduction no Rally dos Sertão 2018, neste ano chegou em terceiro no geral e em segundo em sua categoria.  O piloto da Yamaha, morador de Palhoça, e um dos maiores nomes do esporte, leva o nome da cidade mais uma vez para os lugares mais altos do pódio. Recebi o vídeo dos minutos finais da longa prova, mostrando que Ricardo lutou até o fim, provando que é um campeão de verdade. Eu que já o entrevistei no meu Facebook há oito anos e registrei algumas palavras como vereador de Palhoça, volto a repetir: meu amigo, você enche Palhoça de orgulho.


RAPIDINHAS
FOFOCA: Dizem que teve um líder político de Palhoça que foi pedir a cabeça de uma servidora pública na Alesc e, no final das contas, acabou ganhado um corridão de um dos deputados;
TAPA: Tem gente que não sabe reconhecer o que foi feito, acha que é esperto e adora dar um tapinha nas costas. O que é teu está guardado, meu amigo. Na hora certa vou devolver toda gentiliza.
STRIPPER: A galera está a mil grau e, em um piscar de olhos, as stripers aparecem em cima da mesa da cozinha, fazendo a geral da raça.
RAINHA: A minha amiga Patrícia Meurer ainda continua sendo uma das mulheres mais lindas da cidade. Passam os anos e ela continua deslumbrante!
PÉ QUENTE: A coluna pediu para os santos ajudarem o Avaí e não é que saiu a primeira vitória?! Esse colunista só agradece!
PASSADINHA: A partir desta edição, vamos falar da Passadinha, que, depois que se separou, não conseguiu nenhum namorado. O problema que a gata toda semana se apaixona e os homens correm. Por que será?
HOJE: Nesta quinta-feira (5), em Santo Amaro, tem Barê Sushibar, com um sonzinho envolvendo DJ de primeira e sushi de ótima qualidade.
CASA AÇORIANA: Nestes anos frequentando a Casa Açoriana, no Shopping ViaCatarina, vejo o crescimento e expansão da marca.  Do almoço ao sushi à noite, a Casa Açoriana gira com quase 700 pessoas por dia. Não tem para ninguém!
COSTELARIA: Sem dúvidas, que neste último inverno a Costelaria Ponta D´Agulha foi o ambiente que mais levou gente para o Passeio Pedra Branca.  É o número do bairro mais nobre da cidade.
BOMBANDO: O Bendito Boteco é o bar mais tradicional da cidade e um dos pontos de encontro com a melhor cozinha de Palhoça. Tudo isso só eles sabem fazer.
VILA BARÃO: Foram mais de três mil pessoas que passaram pelo Vila Barão Food Park neste final de semana. A cerejinha do bolo foi o pagode no domingo, que reuniu uma turma massa.

 

Guilherme Santana, meu amigo aqui de Palhoça, começou a competir este ano e já, de cara, foi campeão estreantes estadual e brasileiro pela IFBB na categoria Muscular Mens Physique. Agora, é rumo ao mundial na Espanha



Publicado em 05/09/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg