6c0c000ebbe49d0a24a4de723843101f.jpeg Páscoa deve impactar quase 34 mil pequenos negócios em SC, aponta Observatório de Negócios do Sebrae

2e1a275f8eae863cb23d14fa65894b56.jpeg Prefeitura de Palhoça informa sobre funcionamento dos serviços no feriadão de Páscoa

2e4b482be9c55e2b64d06a3f01f31aa4.jpeg Lei Felca acende alerta sobre saúde mental de crianças e impõe novo limite ao ambiente digital

57424e08d89ed0218ef959ddb319c373.jpeg As memórias afetivas da New Time serão ativadas neste sábado (4)

7902f36e1e18f04b86a8d475363dfaf1.jpeg Léa B. Coltro lança livro que transforma vivências em literatura e celebra recomeços

c338cde15bb619216493a38ce019f7cd.jpg Palhoça celebra 132 anos com programação gratuita em abril

3ade1eafbe9a44b5c9d109dd96eb020f.jpeg Associação dos Artesãos de Palhoça participa de eventos em Brasília

3cd9575ab8132248d4020bff68c5ed02.jpeg Amaro Junior, presidente da FMEC: “O esporte palhocense tem pressa”

36c739bef1f0c87ea08f2c48181c0346.jpeg Tainá Hinckel é campeã sul-americana e embarca em nova competição pela WSL

c96f45d7c75c8cc164c223040a659a6c.jpeg Jovens de Palhoça conquistam vaga no Campeonato Brasileiro

77577611f48e142ca7b3afc143f1716f.jpeg Amaro Junior celebra os 98 anos de fundação do Guarani de Palhoça com festa e inauguração de quadra

1803601cd1574c8340cac0577522a314.jpeg Conheça mais sobre a importância do tratamento de esgoto

3ab2a48b41276f36aac6c9c86f50d031.jpeg Entenda a importância dos reservatórios de água no sistema de abastecimento

a696ea6f3bb7c9ca79cca425f4195ab2.jpeg Você sabe o que é perda de água? Entender ajuda a preservar

95f59da0932c211e30ed299e1e04a66c.jpeg A história do vaso sanitário e a evolução do saneamento nas civilizações

b8256c422f1a02e646048c254d1148a4.jpeg Você sabe quais os benefícios do cloro no processo de tratamento da água?

Coluna do Edmilson - Edição 764

Hoje começamos a manhã maravilhosamente! Mais um dia de ensaio no #BelladaSemana.   Confira os bastidores da maior revista masculina do Brasil no site belladasemana.com.br/pt-br/assine


Adeus seu Nica
Uma história linda, assim vou me despedir do seu Nica
Que fez parte da nossa cidade, assim como das nossas vidas
Sempre bem alinhado, de calça social, bigode na régua e camisa limpa
Nas minhas frases, sabendo como ele vivia, seu Nica sempre foi uma pessoa íntegra
Estas minhas palavras em forma de poesia, foi amigo do meu pai e também de toda minha família
Deixo aqui minhas lágrimas, lembrando seu carisma. Palhoça vai sentir saudades, e eu, mais ainda
Descanse em Paz, porque Deus já espera você lá em cima! 


Marina Ferrer
A polêmica do caso de estupro, que já tinha ganhado as redes sociais no verão passado, voltou à tona quando um vídeo circulou nas redes sociais, nesta última semana. A turma não gostou muito da forma como o todo poderoso advogado Cláudio Gastão da Rosa atuou diante do juiz que cuida do caso. Além do magistrado humilhar a vítima, segundo o promotor responsável pelo caso, não havia como o empresário saber, durante o ato sexual, que a jovem não estava em condições de consentir com a relação, não existindo, portanto, intenção de estuprar – ou seja, uma espécie de “estupro culposo”. O juiz aceitou a argumentação. Já imaginou? Agora, muitos bandidaços poderão usar esse argumento para se defender!


Shopping ViaCatarina
Um homem que vem honrando o nome do saudoso Figueiredo, que era conhecido como “Português”, proprietário do ViaCatarina, é o superintendente Jânio Bezerra, que acertou mais uma vez. O Instituto Geral de Perícias (IGP) inaugurou um novo espaço, com grande capacidade de atendimento, para a confecção de carteiras de identidade, nesta terça-feira (3), no Shopping ViaCatarina. A iniciativa é uma parceria entre o IGP de Santa Catarina e o shopping, que está cedendo o espaço sem custo para o estado, para que o instituto possa atender os moradores de Palhoça e a região continental da Grande Florianópolis.


Não pegou bem
Fiquei espantado com a atitude do Coronel Ivon em um vídeo que circulou nos grupos do WhatsApp nesta última semana. Depois de milhares de pessoas que morreram pela Covid-19, onde este colunista perdeu alguns amigos, fiquei revoltado com o candidato a prefeito, que fez dancinha com seu jingle de campanha, dizendo que “a musiquinha está contagiando o Covid-17”, em alusão ao seu número nas urnas, zombando da maior crise sanitária da história, bem na semana do Dia de Finados.


Desperte
Faltam menos de 15 dias para as eleições, e muitas pessoas ainda não sabem em quem votar. Eu, que conheço a política regional pelo lado de dentro, às vezes fico enojado com tantas mentiras nesta época. Principalmente daqueles que só aparecem de quatro em quatro anos. Aconselho vocês a olharem e a pesquisar a história do seu candidato; saber se ele usou algum recurso do fundo eleitoral, com seus interesses; e, principalmente, quais seus objetivos para melhorar a cidade. Não se engane com vídeos feitos por agências, que contam uma história bonitinha só para ganhar voto. Tem muito cidadão ali que vende até a mãe para chegar ao poder, a todo custo!


RAPIDINHAS
BOMBA: Tem candidato em Palhoça que, logo após a bomba do estupro da Mariana Ferrer, deve estar se borrando de medo de surgir alguma novidade parecida aqui na cidade.
SOLTINHO: O empresário Thiago Didô, que ficou muito tempo fora da pista, voltou bonito pro game e vem ganhando muitas seguidoras, e até mesmo fãs. Menino está voando!
DEBATE: O debate mais esperado da cidade entre os candidatos a prefeito de Palhoça acontece nesta quinta-feira (5) pelas redes sociais deste jornal. Vai ser recorde de audiência no YouTube e no Facebook do Palhocense.
BIG: Os apoiadores do vereador Joel Pakão prometem fazer a maior carreata neste sábado (7) entre os candidatos do Legislativo. Pela movimentação que estou vendo, será de parar Palhoça.
ORGIAS: As festinhas pesadas na Ponta do Papagaio voltaram neste feriadão. Era todo mundo pelado pra cima e pra baixo, até o amanhecer.
SOLTEIRO: O publicitário Cristian Cardoso é o mais novo solteiro da cidade. Bem-vindo ao time!
RESERVAS: As principais figurinhas da cidade já reservaram seu espaço para inauguração do Greco Beach Club: amigos como Giordano Turra, Lolita, Kalebe, Mauricio, Totô, Nicolly Ketlen, entre outros convidados vips.
VILA BARÃO: A dupla Ale e Leo Silva já começou a preparar o Food Park Beach para a temporada de verão, na Ponta do Papagaio.
NOVIDADES: O Bendito Boteco vai abrir mais uma unidade, no Passeio Pedra Branca. Em breve, muitas novidades na maior vila gastronômica de Palhoça.
CASA AÇORIANA: O delivery da Casa Açoriana, a cada semana, vai ganhando mais clientes. O serviço de entrega é um dos mais rápidos da cidade, com produtos de qualidade, tanto na pizza, quanto no sushi e nas porções de camarão.
COSTELARIA: A Ponta D’Agulha não é apenas um restaurante, e sim, quase um ponto turístico de Palhoça. Além de trazer pessoas de tudo que é lugar, é referência no mundo das carnes premiuns. Eu gosto e sou fã daquele atendimento.

 


Nós estávamos ansiosos pela estreia da maravilhosa Roberta Helena no Bella da Semana! Mesmo com uma vida agitada, a loira de olhos verdes (e corpo escultural) que atua como fashion designer, digital influencer e empresária conseguiu um tempinho na agenda para posar nua pela primeira vez. Confira o resultado do ensaio na íntegra e apaixone-se!



Publicado em 05/11/2020 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg