Palavra do Leitor - Edição 775

Vacina em Palhoça
Espero, sinceramente, que não fiquem só na teoria e partam pra prática, facilitando e não complicando. Que haja atendimento facilitando o acesso e que a vacina chegue aos braços de quem realmente quer se vacinar.

Rejane Jesinski Szczecinski 
(Pelo Facebook)


Vacina em Palhoça II
Deveria de acelerar pra vacinar professores e alunos, já que as aulas começa dia 17 de fevereiro.

Ana Paula Junqueira 
(Pelo Facebook)


Aferição da temperatura na prefeitura
Com a vacina agora a Prefeitura está a favor a ciência? Então por que ainda afere a temperatura corporal PELO PULSO no prédio da PREFEITURA? Afinal, a Prefeitura tem que estar do lado da ciência e não de fake news né?! Vamos pôr em ação o BEM ESTAR DO CIDADÃO. O cidadão que acredita em fake news de bobeiras inúteis ele que entre na Justiça para ver se a Justiça dará direito a ele andar sem máscara ou exigir que afiram a temperatura ERRADA porque ele quer.

Laryssa Gs 
(Pelo Facebook)


Vacina em Palhoça III
Obrigado, meu Deus! Abençoe esta vacina contra o coronavírus! Deus seja louvado!

Marlete Nicolau Silva 
(Pelo Facebook)


Indígenas vacinados
Povo pra criticar tudo! Acho que nem sabem o que estão digitando, na real. Se fosse primeiro a tomar a vacina um negro, é porque seria um negro. Se fosse um gordo, porque seria um gordo... Se fosse um gay, é porque seria um gay... Índio não é gente? É uma pena o povo não saber nada de cultura indígena. Lamentável cada comentário .

Mônica Jungles 
(Pelo Facebook)


Indígenas vacinados II
Caramba, quando comentário LAMENTÁVEL nesse post, que era pra ser algo a ser celebrado. Comunidades indígenas são grupo de risco SIM, além de estarem constantemente em extinção. Aos que não confiam na vacina e estão dizendo que eles são "cobaias", lembrem que eles são TÃO GENTE QUANTO VOCÊ. Guarde sua opinião retrógrada e preconceituosa pra si, não passa vergonha na internet onde tá todo mundo olhando, ainda mais na página de um veículo de informação. Não traga a sua DESINFORMAÇÃO pra cá. Sobre as prioridades deverem ser dadas aos professores, estes estão de férias, portanto é possível aguardar um pouco mais e manterem o isolamento social. Não é culpa do estado (ou do município) que tantos pais nessa geração não tenham a menor capacidade de cuidar dos próprios filhos e usam escolas e creches como depósito de crianças. A PRIORIDADE É  DE QUEM É MAIS SUSCETÍVEL A MORRER DA DOENÇA e/ou não tem como evitar estar em contato com pessoas infectadas, como grupos de risco e profissionais da saúde. No mais, obrigada Jornal Palhocense, pela ótima notícia!  Temos fé que esse momento tão terrível que revelou uma faceta mais terrível ainda dos brasileiros já vai passar!

Bia Brasileiro 
(Pelo Facebook)


O Marketing da vacina 
Sensacionalismo ridículo. Ontem na chegada ao depósito da DIV, em São José, o pátio com um caminhão e o restante somente com viaturas de todas as forças de segurança. Sensacionalismo!

Claudiomiro Wilson Jandrey 
(Pelo Facebook)

 

 

Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?

Clique no link de acesso!



Publicado em 21/01/2021 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg