A Águas de Palhoça, responsável pelo abastecimento de água e serviços de esgoto no município desde dezembro de 2024, iniciou uma campanha especial de regularização de débitos. A iniciativa visa facilitar a negociação para clientes com contas em atraso, permitindo o parcelamento das dívidas.
Para negociar os débitos gerados a partir de dezembro do ano passado, o cliente pode entrar em contato por telefone e whatsapp da concessionária no 0800 595 4444 ou diretamente na loja de atendimento da Águas de Palhoça, na rua Cel Bernardino Machado, 408, Centro.
É importante lembrar que clientes com inadimplência superior a 30 dias estão sujeitos ao corte no fornecimento de água, conforme previsto nas normas do setor. Para evitar transtornos, a concessionária recomenda que os usuários aproveitem a campanha de negociação.
O que fazer se o serviço for cortado
Caso o fornecimento de água já tenha sido interrompido, a Águas de Palhoça informa que a religação será feita em até 24 horas após a compensação bancária do pagamento do débito. Para agilizar o processo, os consumidores podem enviar o comprovante de pagamento diretamente para o WhatsApp da concessionária: 0800 595 444.
Além da regularização financeira, a Águas de Palhoça orienta os moradores sobre a importância de manter o hidrômetro desobstruído e fora do alcance de cães. A medida é essencial para garantir a leitura correta do consumo e a segurança dos colaboradores responsáveis pelas visitas técnicas. "Nosso objetivo é manter um serviço contínuo e de qualidade para todos. Por isso, além de facilitar a negociação, reforçamos orientações simples, mas que fazem grande diferença no dia a dia da operação", destaca Alana Lassen, gerente comercial da Águas de Palhoça.
Mais informações estão disponíveis no site da Águas de Palhoça www.aguaspalhoca.com.br