Durante visita à capital federal na última semana, o vereador de Palhoça Ney da Padaria (PL) cumpriu agenda de visitas a deputados e se reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro. O encontro, intermediado pela deputada federal Carol de Toni (PL-SC), abordou temas ligados à política catarinense, ao cenário nacional e à atuação do vereador junto à juventude local.
“Bolsonaro se mostrava muito tranquilo mesmo com todas as falsas acusações e a terrível perseguição que sobreveio sobre ele”, afirmou Ney, destacando sua admiração pela resiliência do ex-presidente, que passou recentemente por mais uma cirurgia em decorrência da facada sofrida em 2018. “Isso mostra o quanto esse homem é forte, guerreiro e ama o nosso Brasil”, acrescentou.
Ainda em Brasília, o vereador foi recebido pela deputada Carol de Toni, com quem tratou sobre demandas de Palhoça e a liberação de recursos para a saúde pública. “A deputada Carol, que é muito conhecedora das demandas da cidade, prontamente se colocou à disposição e o recurso no valor de R$ 200 mil foi prometido para a saúde pública da cidade”, informou Ney.
O vereador também esteve com o deputado federal Zé Trovão (PL-SC), que demonstrou interesse em apoiar projetos para o município. “O deputado pontuou a importância que Palhoça representa para ele e para Santa Catarina inteira”, disse.
Outro destaque da agenda foi o anúncio de que Ney da Padaria assumirá a diretoria executiva da Juventude de Palhoça e também a presidência do PL Jovem no município. Segundo o vereador, o objetivo é “fomentar o ingresso de nossos jovens no âmbito político partidário” e ampliar os projetos voltados à juventude, grupo que, segundo ele, “tem sido muito atacado, mas ao mesmo tempo tem crescido muito e tido um papel relevante na sociedade”.
24/04/2025
24/04/2025
24/04/2025