Associação Mãos de Luz precisa de doações

Entidade leva conforto a mães em comunidades carentes

17261152890f3a524d2c84335af9625b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

“As mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que rezam”. Com esse pensamento, um grupo de mulheres deu início a um projeto que levou conforto a muitas mães carentes. Essas mulheres começaram a se reunir em uma garagem para confeccionar enxovais para bebês. Muitas outras mulheres começaram a se unir ao grupo, dando início às Mãos de Luz, nome escolhido para poderem levar amor e conforto a lugares e pessoas que estão precisando de ajuda.

Com o aumento dos pedidos, o espaço tornou-se pequeno, tendo que ser alugado um galpão, o que aumentou os gastos para a instituição. Para poder receber doações e recursos, foi criada a Associação Mãos de Luz, devidamente registrada e com CNPJ, e em seguida a instituição solicitou a credencial de Utilidade Pública Municipal, conferida pela Prefeitura de Palhoça.

O grupo se reúne semanalmente para confeccionar kits para bebês e busca atender às demandas que surgem. A Associação Mãos de Luz auxilia as mãezinhas carentes e seus bebês com doações de alimento, fraldas, roupas e ainda auxilia outros grupos e pessoas com esse mesmo foco de trabalho, como casa lar, asilos e creches da região. A associação se mantém com doações de tecidos, retalhos, itens para costura, alimentos, roupas usadas, café colonial, almoços, bingos e brechó. Atualmente, também está participando do Troco Solidário do Supermercado Giassi.

“Somente com a união e ajuda de mais pessoas e empresas é que poderemos dar continuidade a esse trabalho e suas mãos podem fazer parte desse abençoado trabalho”, comenta a direção da associação, que pede o apoio da comunidade. Veja como ajudar! 


Ajude a Mãos de Luz

Doações podem ser entregues no galpão situado na rua Agenor Jose Soares, número 53, bairro Passa Vinte

Doações podem ser feitas na conta da Caixa Econômica Federal, agência 3521, operação 013, conta 15489-2

Mais informações com Cristiane, Nizete ou Sirlete: WhatsApp 99643-2502



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif