952fd121b19fea7bee74bb874c433ea9.jpeg No verão, economize água e não sofra com precariedade no abastecimento

7890bef7fa908c2962065a3de43e29db.jpeg Ligações irregulares de água representam um mal invisível que afeta a todos

015386703156e5becf2fa6f2f557c89a.jpeg Como identificar um vazamento interno de água no seu imóvel?

06012b3c2b5c4c8f69968dfeea5cf149.jpg Secretaria de Estado da Fazenda divulga calendário do IPVA para 2026

09cd30a840304b9b8cea0d864cc31375.jpg MPSC e Justiça Federal firmam convênio pioneiro para atendimento integral às vítimas de crimes

d3f12cb8e9fb4c9b690e1931adc98df4.jpeg Campanha de Natal da Pastoral Povo da Rua mobiliza Palhoça

34fe1b6e25826284cf7eba28f53487df.jpg Passeio Pedra Branca recebe Papai Noel, teatro musical, oficinas criativas e feira de artesanato

2cfdfe9d21bb5bb74644dc02a222af32.jpeg Escritora de Palhoça anuncia lançamento de livro durante evento na Pinheira

3e9063a8eecdcf2728ee53204073647d.jpeg “Estrelas nos jardins do tempo” encerra ciclo de lançamentos neste sábado (20)

b531c58e17a381081b3bdb69f159c471.png Antologia que reúne autores de três países será lançada em Palhoça

67c8c6f6631a58fe9f066a374895cfe3.jpeg Atleta mirim de Palhoça, Valentina Ferreira termina 2025 como líder do ranking mundial de Jiu-Jitsu

0c30b7bd442e1e0ab64f26f248b5b75c.jpeg “Com mais de 300 eventos, a Fesporte realmente fomenta muito o esporte catarinense”

6c7d26b35f50b8675bb8ac9032046355.jpeg Liga Palhocense faz homenagem ao saudoso jogador Aldo Silveira

d1480bb2883604410e0c21bb2fe00771.jpeg Diogo Trindade retorna do Japão com destaque mundial e muitas histórias da viagem

4a29efe383e7860d17e5bf2eb2573998.jpeg Guarani de Palhoça conhece regulamento da Série B do Catarinense de 2026

Coluna do Cabeção - Edição 655

Flávio Martins e sua turma já decidiram que querem Dirce Heiderscheidt como deputada estadual 

 

 

Nazareno Martins e amigos trabalhando bastante para tentar conquistar seu maior objetivo: uma cadeira na Assembleia Legislativa 

 

 

 

Dirce Heiderscheidt feliz com o lançamento de sua campanha e trabalhando muito na busca de sua reeleição 

 


 

Comentário 

Nosso estado continua cada vez mais atrasado. Só há clamor por mudanças depois que acontece algum trágico acidente, como aconteceu no Museu do Rio de Janeiro.

 

Demorou 

Já passou da hora de uma solução para os buracos existentes na rua Amaro Ferreira de Macedo, próximo ao Departamento de Saúde. É um verdadeiro perigo quando chove.

 

Sem entender 

Não sei como denominar o fanatismo de algumas pessoas por políticos que elas não conhecem e nem, sequer, viram pela frente. Chega a assustar.

 

Medo 

Fortes chuvas em Palhoça seguem trazendo medo à população.

 

Parabéns, secretário 

Secretário Rodrigo Quintino pode dizer que está no lugar certo, depois do sucesso da segunda edição do evento que promoveu castração de animais, realizado na comunidade do Frei Damião. Com certeza nosso município precisa dar sequência a este trabalho.

 

Sem ele 

Decisão judicial manda tirar foto do ex-presidente Lula das urnas eleitorais. Quadro eleitoral deve mudar. Nem o Ibope conseguiu divulgar sua pesquisa de intenção de votos que deveria vir a público na última terça-feira. Aguardem cenas dos próximos capítulos...

 

Fofocas do cabeção

Nosso carinho especial para Maritza Guedert Malagotti, por mais um aniversário comemorado.
Sid da Fall Bier manda avisar que estão acabando as barracas para a grande festa da Stammtisch, que vai acontecer dia 23 de setembro, na Ponte do Imaruim. 
Baile Farroupilha é a atração do salão de eventos da Amma, dia 15 de setembro, às 23h. A festa traz o Grupo Chão Batido para abrilhantar a noite. Ingressos para sócios a R$ 200, e para não sócios, a R$ 25.
Impossível não saborear um bom almoço com as delícias de frutos do mar no buffet do Restaurante Schutz, em Palhoça. 
Está agradando muita gente a promoção semanal que vem realizando o Motel 2001. Tem gente que agora tem tempo até demais.  
Todos os caminhos levam você para comemorar mais um aniversário do Clube 7 de Setembro, nesta quinta (6), com um show musical que será comandado por Stagium 10 Big Band, além de um delicioso jantar do Buffet Maria Amellia. Maiores informações: 3242-1511.
Sensacional a pizza de sorvete da Figaro’s Pizzaria. Vale a pena conferir. 
Banda Portal 7 vai agitar a festa do dia 22 de setembro, no Divino Gastro Club, em São José. A noite promete casa lotada com mais uma festa temática dos anos 1970, 80 e 90. Vale lembrar: ingressos limitados. 
Aniversário de Evandro de Castro, no feriado de 7 de Setembro, vai ter Guto César e o acústico de Thiago Pierri na música. Este colunista agradece o convite recebido. 
Planeta Jeans, da empresária Rita, preparando casa nova para melhor atender sua clientela. Vamos ter uma loja bem mais bonita e ampla. 
Banda Fórum, com Rodrigo Barreto, abre o show de Skank no Centro de Eventos Petry, dia 28 de setembro (sexta-feira). 
Cantor Fábio Diniz e banda serão uma das atrações musicais da Costelada Paiani, que vai acontecer dia 30 de setembro, na Amma no Madri. 
Família Freitas, com muita festa, comemorando os 57 anos de união do querido casal Rubens Freitas, o nosso amigo Rubinho, e a esposa, Valda Emília de Freitas. 
Abraço especial da coluna para o amigo, parceiro de sempre e homem forte na administração de Camilo Martins, Eduardo Freccia, por mais um aniversário comemorado. 
Grande Samoel Perereca trabalhando muito para a realização de sua festa - a Primeira Edição do Baile do Perereca, que vai acontecer dia 22 de setembro, na Amma no Madri. 
Grande abraço ao amigo Rodrigo (Piui) por mais um aniversário comemorado.

 

Toques políticos

Muito trabalho vai ter o MDB em Palhoça para escolher, em consenso, um bom nome para disputar a sucessão de Camilo Martins em 2020. Nomes como Amaro Junior e o advogado Ricardo Neves já fazem parte dos comentários políticos. 
Vereador André Xavier e demais vereadores irritados com a falta de respeito da Autopista Litoral Sul e Arteris diante da promessas de melhorias na mobilidade urbana de Palhoça, mas até o momento, nada. Promessas, como a terceira pista na BR-101, vêm cansando a paciência dos vereadores e do povo, que já comenta até em fechar a rodovia a qualquer momento. 
Muito prestigiado o lançamento da campanha de Dirce Heiderscheidt para deputada estadual. Cúpula do MDB veio toda. 
Com certeza que o MDB em Palhoça não vai deixar escapar o nome de Flávio Martins para disputar o Legislativo da cidade. Nome forte e popular, vai fazer a diferença em várias comunidades do município. Pela coluna, já está lançado o homem. 
Deve acontecer a qualquer momento a mudança na Câmara de Vereadores em Palhoça, feita pelo prefeito Camilo Martins.  
Nas rodas políticas, já se comenta que Zé Henrique, secretário adjunto da Agricultura na administração do prefeito Camilo Martins, pode assumir a Câmara de Vereadores a qualquer momento. 
Vereador Rosiney vem virando o homem forte do prefeito Camilo Martins. Depois vocês vão me dizer. 
Coordenação geral da campanha de Dirce Heiderscheidt começa seu projeto de casa a casa pelo Centro de Palhoça. 
Vereador Marquinho do Pacheco continua trabalhando muito na busca de reforços para um melhor atendimento médico na unidade de saúde do bairro Pachecos. Segundo o vereador, “precisamos urgentemente de um atendimento de qualidade para nossa comunidade”.
Acho que em Santa Catarina vamos ter segundo turno para governador.
Acho que o vereador Neném deveria ser o homem forte do prefeito Camilo Martins para cuidar do Sul do município. Lá, sim, teria bastante serviço. Até porque, vai começar uma nova temporada de verão.  
Em Palhoça, vereador Maurício Roque da Silva vai de Nazareno Martins para deputado estadual e Carlos Chiodini para federal. 
Coordenação geral da campanha de Nazareno Martins convida a todos para sua caminhada neste sábado (8), às 9h30, com saída do Posto Galo, na entrada da Guarda do Cubatão. 
Já é visível o excelente trabalho de Eduardo Lemos, coordenador regional do Madri. O homem não para na hora do serviço e chega junto com os homens da Secretaria de Serviços Públicos. 
Quem vive em Palhoça, vota em deputados estaduais de Palhoça. Sou a favor dessa campanha!

 

 

Empresário Felipe Geremias e a esposa, Dayana Marloch, além de comemorarem suas Bodas de Perfume, com seis anos de união, também comemoram 17 anos de namoro 

 

 

 

Valdeci Mota, sua coordenação e amigos dando uma paradinha na campanha para um gostoso almoço na Churrascaria Branger 

 

 

 

Candidato a deputado estadual Anderson Jiraya, Marcos Aurélio, Antônio Marcos Nascimento, Marinez Guckert, Hélio Araújo, Diogo Luis, candidato a deputado federal Mafra e Beto deram uma paradinha na campanha para o tradicional almoço das sextas na Churrascaria Branger



Publicado em 06/09/2018 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg