6f3630dbb8c2feffecfc076baf95c090.jpg Quadro de vagas do Emprega Palhoça conta com 147 oportunidades de trabalho

db26ae8d34e26d01a439b670d8eea617.jpeg Ponta do Papagaio: Águas de Palhoça faz ação para orientar moradores sobre início do abastecimento

0393d00187dee055705a671616925ddb.jpeg Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas na Guarda do Embaú

46e8108977ec73bca7d4cc311d776cbb.jpeg Água Mineral Imperatriz reúne imprensa local em visita à produção

b4ee061ccebfbeebf719ea47f16e39ff.jpeg Advogado de SC lança livro que coloca o leitor no centro das decisões do STF

1de8a5fb0616fb654b18de8e40cc1184.jpeg ViaCatarina recebe feira do mel, artesanato e produtos coloniais

6c237aba2410f0a6dd60fafc42be7b7d.png Instituto Vó Francisca promove ações gratuitas de educação e cultura

656bd48614357452f50442dd072e2662.jpeg Clássicos e canções autorais são os destaques da segunda audição ao vivo do Festival Canta Palhoça

57424e08d89ed0218ef959ddb319c373.jpeg As memórias afetivas da New Time serão ativadas neste sábado (4)

3cd9575ab8132248d4020bff68c5ed02.jpeg Amaro Junior, presidente da FMEC: “O esporte palhocense tem pressa”

36c739bef1f0c87ea08f2c48181c0346.jpeg Tainá Hinckel é campeã sul-americana e embarca em nova competição pela WSL

c96f45d7c75c8cc164c223040a659a6c.jpeg Jovens de Palhoça conquistam vaga no Campeonato Brasileiro

77577611f48e142ca7b3afc143f1716f.jpeg Amaro Junior celebra os 98 anos de fundação do Guarani de Palhoça com festa e inauguração de quadra

aae378ef70042bca42de9427dbffafb6.jpeg Uso correto da rede de esgoto ajuda a evitar extravasamentos em Palhoça

54c609be901fd1df2a06a9fb5d482f83.jpeg Esgoto no mar: impactos da falta de saneamento para os oceanos

1803601cd1574c8340cac0577522a314.jpeg Conheça mais sobre a importância do tratamento de esgoto

3ab2a48b41276f36aac6c9c86f50d031.jpeg Entenda a importância dos reservatórios de água no sistema de abastecimento

a696ea6f3bb7c9ca79cca425f4195ab2.jpeg Você sabe o que é perda de água? Entender ajuda a preservar

Coluna do Cabeção - Edição 683

Diretor de Obras Jaci levou a esposa, Pâmela, para mais uma noite dos Amigos do Cabeção. Uma honra para mim!

 

 

Os amigos Guilherme, Dr. Arthur e Felipe Geremias, mais uma vez, marcando presença em noite de festa dos Amigos do Cabeção

 

 

Rodrigo Piuí, Dr. Paulo, Adriano e amigos em noite de festa do Grupo Amigos do Cabeção

 

 

Exposição 

Orquidário Silveira participa, nos dias 5, 6 e 7 de abril, de uma bela exposição coordenada pela Associação dos Orquidófilos da Baixada do Maciambu. O evento vai acontecer no Ginásio Caranguejão. 

 

Ajeitar os buraquinhos 

Secretaria de Serviços Públicos de Palhoça precisa dar um fim nos buracos existentes em algumas ruas asfaltadas no município. Quase um queijo suíço.

 

Agora cuidem 

Esta coluna já está sabendo que a ponte de arame, na Guarda do Cubatão, está liberada. Espero que agora todos tenham consciência e cuidem melhor desta vez. 

 

Comemorando 

Prefeito Camilo Martins comemora a liberação de trechos do acostamento da BR-101, sentido Norte. Mudança começou no dia 1º de abril, sem mentira!


Sem esperar mais 

Policia Militar de Palhoça precisa aproveitar o trabalho de suas viaturas que circulam durante a noite e madrugadas para realizar blitz de averiguação de pessoas em atitudes suspeitas. São muitos, em vários pontos da cidade circulando, a pé ou em motos. O medo já tomou conta das pessoas que precisam sair para realizar alguns serviços. 

 

Fofocas do cabeção

Muito obrigado a todos que, direta e indiretamente, participaram do sucesso de mais uma noite dos Amigos do Cabeção. Nosso encontro do último dia 28 foi sensacional. 
Entre os dia 26 de abril a 5 de maio acontece a grande festa do CTG Os Praianos, com o 47º Rodeio Nacional e o 15º Rodeio Internacional. Muitas atrações vão rolar com os shows nacionais de Marcos e Belutti e Bruno Barreto.  
Nosso abraço ao amigo Dyego Campos (leia-se Bendito Boteco), por mais um aniversário comemorado. 
Grupo Dazaranha fecha contrato para um grande show na programação das festividades do aniversário de Palhoça, na Praça das Bandeiras, no dia 28 de abril. Na enquete feita no Instagram do @Palhocense–SC, a banda ganhou com grande margem.
Empresário Felipe da Procauto já garantiu sua barraca na Stammtisch do dia 28 de abril, na Praça Sete.
Grande festa com show de Roberto Carlos acontece dia 27 de abril, na Arena Petry. Já no dia 30, a atração será a Arena Safadão. 
Família Hillesheim preparando uma grande festa para mais um grande encontro, que será realizado dia 22 de junho, no Clube Blumenauense de Caça e Tiro, em Blumenau. 
Grande amigo Petanha se recuperando muito bem de um recente procedimento cirúrgico. 
Fábio Diniz e Alexandre vão comandar mais uma noite de muita música nesta sexta (5), na Choperia Madri. Eu já reservei minha mesa. 
Competente e receptivo o excelente trabalho da menina Gisele à frente da gerência da Figaro’s Pizzaria, em Palhoça. Empresário Cláudio está de parabéns.
DJ Alok será uma das atrações da Festa do Pinhão. 
Tem gente que quer o show de Sandy e Junior em Florianópolis, mesmo com preço de R$ 500 o ingresso. Paga para ver?
Grande abraço da coluna à senhora Ana Luci Pagani Martins (sra. Nazareno Martins), por mais um aniversário comemorado. 
Já começou a correria pelos ovos de Páscoa nos supermercados. 
Tradicionalista Dudu Schmitt já está trabalhando para a realização da sua segunda cavalgada para agosto. A festa vai ser no CTG Vaqueanos do Litoral. 
Amigos do Cabeção, jornal Palhocense e Fall Bier já reservaram seus espaços na Stammtisch da CDL e Prefeitura de Palhoça. O evento acontece dia 28 de abril, no calçadão da praça central de Palhoça. 
Nossos cumprimentos ao amigo Hallex Vieira, por mais um aniversário comemorado. 

 

Toques políticos

Dr. Celso Lins já articula apoios com o objetivo de disputar o Legislativo de Palhoça em 2020. Conversa com deputados do PDT na Assembleia Legislativa foi bastante proveitosa. 
Vereador Mauricio Roque da Silva estuda convites de partidos políticos para disputar o Legislativo em 2020. 
Continua a ansiedade de muitos em Palhoça pela preferência do prefeito Camilo Martins para disputar sua sucessão. Chuta algum nome?
Muita coragem é o que vão precisar alguns candidatos para enfrentar uma eleição bem diferente aqui em Palhoça. Nossa política não é mais a mesma.
Empresário Aroldo Heiderscheidt está satisfeito no PSD e reitera seu total apoio ao prefeito Camilo Martins. 
Cresce o nome de Edson Ghizoni, o popular Tédo, para disputar o Legislativo de Palhoça em 2020. Com certeza, o homem deve estar na nominata do prefeito Camilo Martins. 
Prefeito Camilo parece querer uma Palhoça diferente com o lançamento do programa Acelera Palhoça. Nas redes sociais, muita gente pedindo atenção para seus bairros.
Excelente a homenagem feita pela vereadora Mariah, na Câmara de Vereadores, ao ciclista palhocense Silvio César Felix Junior, o popular Juninho, vencedor da Descida das Escadas de Santos 2019. 
Vereador Pitanta é o novo líder do governo Camilo na Câmara de Vereadores.  
Eduardo Lemos resistindo ao convite do PSL para disputar o Legislativo de Palhoça em 2020. 
Tem gente que vai precisar que o governador Moisés e o presidente Bolsonaro mostrem um bom trabalho para pensar em uma eleição para 2020 em Palhoça. 
Vereador André Xavier está feliz com a finalização da construção do espaço de inverno para crianças no CEI Vida Melhor, no bairro Jardim Aquárius. 
Acho que o prefeito Camilo Martins está mesmo esperando uma ação de alguns partidos políticos, para depois responder com uma reação na escolha de seu sucessor. 
Vereador Mauricio (MDB) espera muito que a ANTT dê uma solução para o trânsito da BR-282. O local virou uma pista de corrida. Segundo o vereador, “vamos lutar por sinaleiras e faixas de pedestre ao longo de toda via". 
Tem integrantes do MDB em Palhoça analisando a crise por que vem passando o partido, para depois tomar qualquer decisão para 2020. 
Pegando carona na frase de um amigo, acho que Camilo já fez sua decisão e todos os outros pré-candidatos sofrerão o toque de recolher. 

 

 

Muito prestigiado o casamento do advogado Ezair Meurer e Byanca Souza Mattos, em São Joaquim 

 

 

Galera da Secretaria de Serviços Públicos em momento de lazer em um futebol entre amigos na Enseada de Brito 

 

 

 

Kleber e Queila, parabéns pelo noivado



Publicado em 04/04/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg