
Família Palhocense está de luto
Com profunda consternação, o jornal Palhocense recebeu, na madrugada desta terça-feira (20), a notícia do falecimento do jovem Bernardo da Rosa. Um fato que abalou não apenas a família do nosso jornal, mas toda a comunidade. Há momentos em que as palavras se tornam pequenas diante da dor, e tudo o que resta é o silêncio respeitoso e o abraço sincero, na tentativa de oferecer algum conforto àqueles que enfrentam a ausência repentina de quem amam.
Bernardo deixa lembranças que ultrapassam qualquer linha escrita. Foram momentos de convivência, de alegria e de presença que agora se transformam em saudade. Em respeito à dor dessa família tão querida, nossa logomarca também veste o luto nesta semana. É um gesto simbólico, mas carregado de sentimento, para registrar que estamos unidos àqueles que choram e sentem o vazio deixado por sua partida.
Queremos, acima de tudo, expressar nossa gratidão por termos dividido parte da caminhada com Bernardo e manifestar nossa mais profunda solidariedade a todos que estão enlutados. Que o amor consolador de Deus esteja presente, fortalecendo os corações e iluminando o difícil caminho da retomada da vida dos familiares e amigos mais próximos. Que a fé, o carinho e a união da comunidade sejam abrigo neste momento de dor.
Publicado em 22/01/2026 - por Palhocense