Foto: DIVULGAÇÃO
Cada nova ligação de água marca o início de uma nova história para os moradores de Palhoça. Por isso, a concessionária Águas de Palhoça orienta os cidadãos desde o primeiro contato, garantindo que o processo seja realizado de forma segura e eficiente.
A solicitação deve ser feita pelo proprietário do imóvel ou por um representante devidamente autorizado por procuração. Para dar entrada no pedido, é necessário apresentar documentos como espelho cadastral, carnê de IPTU do ano vigente, certidão de dados cadastrais, certidão de matrícula de lotes individualizados, além de RG e CPF do proprietário ou procurador. Caso não possuam esses documentos, também são aceitos identificadores com foto, como CNH ou carteiras de conselhos profissionais (CREA, OAB, CFA, CAU, entre outros).
Em situações específicas, como a apresentação de Contrato de Compra e Venda, é obrigatório apresentar o IPTU e o espelho cadastral em nome do solicitante, podendo ser exigido ainda o Alvará de Muro. Já para quem possui matrícula atualizada registrada em seu nome, a apresentação do IPTU não é necessária.
A solicitação pode ser feita por diferentes canais: via WhatsApp pelo número 0800 595 4444, por e-mail através do endereço faleconosco@aguaspalhoca.com.br ou presencialmente na loja de atendimento, na rua Cel. Bernardino Machado, 408, Centro.
Além disso, a instalação da caixa padrão é obrigatória, conforme orientações do manual disponibilizado pela concessionária. Após a abertura da solicitação, a equipe técnica entra em contato para orientar os próximos passos.
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09/12/2025
05/12/2025
05/12/2025