A Escola Livre de Arte do grupo Os Bruxos da Corte apresenta nova temporada da peça “A Falecida do Mangue” no Centro Cultural Laudelino Weiss, no Centro de Palhoça.
A primeira apresentação aconteceu nesta quarta-feira (6), e tem novas sessões nos dias 13 e 20, sempre às 20h. A entrada é gratuita.
“A Falecida do Mangue” tem uma montagem itinerante, na qual o público é convidado a percorrer os cômodos do casarão do século XIX que abriga o Centro Cultural, mergulhando numa experiência provocadora, intensa e desconcertante. A cada cena, um dilema. A cada passo, um espelho da hipocrisia escondida sob a fachada de uma república teofilista.
O espetáculo é uma adaptação livre da peça “Perdoa-me Por me Traíres”, de Nelson Rodrigues. No elenco, estão: Marcella Bach, Anne Borowski, Patrícia Pires, Karizy Fernandes, Cleiton Oliveira e Kiyo Lessa.
A direção e a dramaturgia são de Takashi Severo. A operação de luz fica por conta de Witor Nascimento. O design gráfico é assinado por Alessandra Danielli.
Vale lembrar que o Centro Cultural Laudelino Weiss fica na Rua Barão do Rio Branco, número 239, no Centro de Palhoça — de frente para a Praça Sete de Setembro.
07/08/2025
07/08/2025
01/08/2025