Segurança no Pagani
Gostaria de entender por que não temos viaturas fazendo rondas em Palhoça e postos policiais estratégicos. Semana passada, roubaram fios do prédio para onde vou me mudar. Poxa, em pleno local de movimento, aqui próximo ao Oaze. Tudo no bairro Pagani, onde tem obras a todo vapor... Mas e a segurança!? Precisamos de segurança no bairro. É necessária uma atitude urgente dos dirigentes e responsáveis pela segurança da cidade, né? Ainda arcamos com os prejuízos!? Moradores de rua e/ou marginais tomaram conta da cidade e não se tem um policiamento nas ruas para detê-los. É preciso tomar providências urgentes. Não podemos ficar de braços cruzados.
Ana Maria Laini Silveira
(Pelo direct do Instagram)
Casa de prostituição
Bastante adequado que os gestores da Prefeitura Municipal reavaliem a concessão de alvará de funcionamento de casa de prostituição em frente à Câmara Municipal, a poucos metros do poder Executivo e em área com grande circulação de escolares. Ao menos estabeleçam um horário limite para funcionamento, regras para amenizar os prejuízos que está ocasiona à vizinhança com perturbações de sossego diárias e reiteradas. Homens chegam em diferentes horários do dia e da noite, buzinando alto, com motores de carro roncando, com som alto e dando pontapés nos portões para entrarem de forma imediata. Mulheres com trajes mínimos são buscadas por homens em qualquer horário. O mais estarrecedor é a falta de incomodação dos vereadores, das autoridades e da população deste município, com a instalação de um estabelecimento desta natureza em pleno centro administrativo e defronte a uma Casa Legislativa, que recebe autoridades, munícipes, crianças e adolescentes de diferentes escolas do município. Enquanto palhocense fico muito envergonhada!
Andréia Espíndola
(Por e-mail)
Venda de tainhas
Eu só acho que os pescadores deveriam vender ali mesmo na praia, porque vai tanta gente pra ver. Eu mesmo vou e quero comprar e eles não vendem.
nilcehamilton - Nilce Nascimento (Pelo Instagram)
Publicado em 26/06/2025 - por Palhocense