Foto: ARTE
A Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) colocará à venda um terreno com 58.926,45 m² de área total, localizado às margens da BR-101, em Palhoça. A comercialização será no dia 18 de novembro, feita via licitação online, com abertura das propostas a partir das 10h e início da sessão de disputa de preço às 11h. As informações são do portal da Celesc.
A área, no bairro Caminho Novo, abriga o prédio do almoxarifado central da companhia, com 11.408,56 m² de área construída. A venda do imóvel ocorre para fins de alienação patrimonial.
O diretor de Gestão Corporativa da Celesc, Moisés Diersmann, explica que, para garantir transparência, igualdade de condições e eficiência na destinação do patrimônio da companhia, o processo de alienação de bens segue critérios rigorosos, baseados na avaliação formal dos imóveis e na realização de licitação pública.
Sobre o imóvel
Terreno fica no bairro Caminho Novo, às margens da BR-101, com 58.926,45 m² de área total e 11.408,56 m² de área construída — almoxarifado central da Celesc (matrículas nº 5583 e nº 47), processo de licitação sob o número 25/00704. Endereço: Rua Padre João Batista Reus, 161.
Como participar
Os interessados no terreno devem cadastrar suas ofertas a partir das 8h do dia 17/11, no sistema de licitações do Banco do Brasil. A abertura das propostas ocorrerá no dia 18/11, às 10h, com início da sessão de disputa de preços às 11h.
Eduardo Perozin, gerente do Departamento de Administração da Celesc, conta que a oferta vencedora será a que oferecer maior preço. “O processo será conduzido por um(a) Agente de Licitação, podendo ser auxiliado(a) por equipe técnica especializada, seguindo os trâmites legais, como publicação de edital, análise de propostas, julgamento, negociação, habilitação e homologação”, diz. O edital referente a este imóvel está disponível no link (site.celesc.com.br/arquivos_licitacoes/supri_anexos_sap/2500704/001editalple2500704.pdf), bem como no portal de licitações do Banco do Brasil (www.licitacoese.com.br).
Condições de Pagamento
O pagamento deve ser à vista, realizado através de boleto emitido pela DVCR (Divisão de Contas a Receber), de titularidade da promitente vendedora, enviado por e-mail ao promissário comprador, com vencimento em 5 (cinco) dias úteis contados da sua emissão, após as assinaturas e devido registro de escritura de compra e venda.