066e36485bda21d774225753bd38d7ac.jpeg Palhoça Rodeio registra sucesso de público na programação de aniversário da cidade

8f5fab59f3cef9c0d3c206950aac5be1.png Fundação Municipal de Esporte e Cultura lança Edital Cultura Viva

092029f23b0120d0c9f08dc5dce8e8f2.jpeg Nova canção da banda Nós Naldeia é sucesso nas plataformas digitais

e72fc6633b486ac496ce4b12140303a5.jpeg Surfista de apenas sete anos representa Palhoça em competições

5bc0563a65cf3a0e44b6db888bf7a7a8.jpeg Equipe de Palhoça participa do Catarinense de Automobilismo neste fim de semana

c99e04c6c003ef841c89a60fad793a08.jpg Deputado Camilo Martins recebe campeã de muay thai que representará Santa Catarina na Tailândia

fe53249c1e5c8eda6f4e9a9644343a8a.jpeg “Tainá” foi dirigido por Renata Massetti e tem a atleta da Guarda do Embaú como protagonista

2b2108ddd734a84ab88bc1860b06c321.jpg Equipe da Associação Laura dos Santos é destaque em competição nacional de jiu-jitsu

Palavra do Leitor - Edição 670

Nazareno Martins é diplomado 
Parabéns, Nazareno Martins. Uma conquista na raça, ouvindo as pessoas e falando a verdade!

Eliton Gaspar 
(Pelo Facebook)


Nazareno Martins tem contas rejeitadas
Palhoça já virou uma piada faz tempo. Infelizmente.

Débora Cristina 
(Pelo Facebook)


Nazareno Martins tem contas rejeitadas II
Dos 40 deputados, 18 tiveram as contas rejeitadas. Origem identificada, com três juízes reconhecendo.

@diegorpmartins 
(Pelo Instagram)


Nazareno Martins tem contas rejeitadas III
Olhe, coisa que não existe na política brasileira é transparência. Isto é habito antigo. Espero que nosso presidente Bolsonaro e o Dr. Moro deem um jeito, para que as coisas fiquem as claras. O povo tem o direito de saber a verdade. Chega de falcatruas. Que provem suas boas condutas é o que o povo honesto e trabalhador merece. É justo que saibamos das ações destas pessoas. Sejam eles boas ou más.

Marilene Miranda 
(Pelo Facebook)


Sitrampa
Parabéns ao presidente do Sitrampa, Francisco, pelo excelente trabalho que vem fazendo junto ao Sindicato dos Servidores!

Boca da Saúde 
(Direto na redação)


Papel da imprensa
Tem que cobrar mesmo. Esse é o papel da imprensa. Embora nosso país esteja cheio de jornalistas vendidos. É preciso ter uma postura isenta. A nossa cidade é um caos e ninguém fala nada. O prefeito é uma figura decorativa e isso não pode deixar de ser falado. Incompetência e descaso é o que está acabando com a cidade.

@ricardo–bsilva 
(Pelo Instagram)


Demarcação para carros na Praia do Sonho
Ontem mesmo tive problemas neste lugar. Estava com meus filhos e tive que ficar atenta com os veículos que transitavam por ali. Fora os que possuem aqueles quadriciclos e se acham no direito ir de um lado para o outro em local proibido para veículos. É como sempre digo... O problema do Brasil é o brasileiro! Praia é praia - não é lugar de veículo e ponto final. Até entendo a ideia de terem colocado essa proteção. Mas acho errada. O brasileiro tem que aprender a cumprir as leis.

@Erika Jair Bernardo 
(Pelo Facebook)


Demarcação para carros na Praia do Sonho II
Só não pode esquecer que existem casas ali. E até mesmo a passagem é necessária para quem tem barco ou jet - existe só um espaço para eles entrarem no mar. Essa circulação de carros sempre teve nos meus 26 anos de vida. Assim, pelo mesmo, ficou dividido. Em anos anteriores era carro passando na sua frente quase encostando na água, sem falar na velocidade de alguns.

Isabelle Zimmermann Damásio 
(Pelo Facebook)



Publicado em 20/12/2018 - por Palhocense

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg