Foto: REPRODUÇÃO
Um homicídio foi registrado nesta quarta-feira (18), no bairro Bela Vista. A vítima foi um homem de 34 anos, natural do Paraná. De acordo com informações do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) de Palhoça, ele foi morto a tiros no interior da casa onde morava.
Conforme as autoridades, a ocorrência foi registrada por volta das 20h. Informações preliminares indicam que o homem estava em casa quando, em determinado momento, dois homens armados chegaram de surpresa. Eles teriam sacado armas de fogo e efetuado diversos disparos em sua direção.
Após ser atingido, o homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
“Os autores se evadiram em um veículo e, até o momento, não foram localizados. A motivação do crime é desconhecida”, informou o 16º BPM.
Ainda segundo a polícia, a vítima possuía ficha criminal com diversas passagens. Entre os registros constava os crimes de ameaça, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
19/02/2026
19/02/2026
19/02/2026
19/02/2026
19/02/2026