Momento de definição no 50tão
O Campeonato Municipal 50tão praticamente confirma as quatro equipes classificadas para as semifinais.
A equipe do Cruzeiro tem remotas chances, pois, pra passar, além de vencer, depende de derrotas de Paissandu e Atlântico; e ainda tem que tirar uma diferença superior a 10 gols, praticamente impossível.
Sendo assim, a última rodada, já com a equipe do Cerâmica classificada em primeiro lugar, com seis vitórias em seis jogos, vai confirmar os confrontos das semifinais, que prometem fortes emoções.
Destaques: Vaninho, com 11 gols, vem fazendo a diferença no ataque da equipe de São Sebastião; e o destaque da última partida foi o volante Sabas, do Cerâmica Silveira.
O 40tão também está pegando fogo
O Campeonato Palhocense 40tão também está pegando fogo e a rodada começou com a segunda vitória consecutiva do Independente, assumindo a liderança da competição, goleando a equipe do Uniso, na Guarda, pelo placar de 4x1.
A rodada se completa com os jogos: Paisandu x Paraíso e Cerâmica x Rio Grande.
Destaque: Nilson Holodniak
Hoje, na coluna, mostramos um pouco mais sobre um grande craque que vem desfilando seu talento nos gramados de Palhoça. Nilson, além de grande jogador, é um cara família e humilde, com uma carreira vitoriosa como profissional e no amador.
Nilson é um diferencial na equipe do Cerâmica Silveira. O lateral-direito já possui três gols e muitas assistências na competição.
Nilson iniciou a carreira no Cascavel E.C., onde jogou de 1989 até 1991. Depois, passou por: Londrina (1992), Cerro Porteño (1993), Atlético Paranaense (1994), Santa Cruz-RS (1995), Figueirense (1996), Internacional (1997), Figueirense (1998), Marcílio Dias (1999), Glória-RS (2000), Esportivo-RS (2001), Caldense (2002), e encerrou a carreira no Marinheiro de Itajaí, onde jogou de 2004 a 2006.
Foi campeão paranaense em 1992, com o Londrina; campeão da Taça Santa Catarina de 1996, com o Figueirense; campeão gaúcho com o Internacional, em 1997; campeão da Segunda Divisão do Catarinense, em 1999, com o Marcílio Dias; e campeão mineiro em 2002, com a Caldense.
Agora é final
Pela última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Palhocense, o Pura Arte venceu o Até a Próxima de virada, num jogo com clima quente do início ao fim.
O jogo foi no campo do Pura Arte. A equipe visitante saiu na frente com um belíssimo gol e dominou a primeira etapa.
Na segunda etapa, o treinador Samuel, com suas substituições, colocou o Pura Arte no jogo e o time da casa foi para cima do início ao fim do duelo, sendo coroado com a vitória com gols dos irmãos Tomas e Vitor, dando vantagem à equipe nas finais do municipal.
Publicado em 05/08/2021 - por Lui Vandré e Rodrigo Gaspar