066e36485bda21d774225753bd38d7ac.jpeg Palhoça Rodeio registra sucesso de público na programação de aniversário da cidade

8f5fab59f3cef9c0d3c206950aac5be1.png Fundação Municipal de Esporte e Cultura lança Edital Cultura Viva

092029f23b0120d0c9f08dc5dce8e8f2.jpeg Nova canção da banda Nós Naldeia é sucesso nas plataformas digitais

e72fc6633b486ac496ce4b12140303a5.jpeg Surfista de apenas sete anos representa Palhoça em competições

5bc0563a65cf3a0e44b6db888bf7a7a8.jpeg Equipe de Palhoça participa do Catarinense de Automobilismo neste fim de semana

c99e04c6c003ef841c89a60fad793a08.jpg Deputado Camilo Martins recebe campeã de muay thai que representará Santa Catarina na Tailândia

fe53249c1e5c8eda6f4e9a9644343a8a.jpeg “Tainá” foi dirigido por Renata Massetti e tem a atleta da Guarda do Embaú como protagonista

2b2108ddd734a84ab88bc1860b06c321.jpg Equipe da Associação Laura dos Santos é destaque em competição nacional de jiu-jitsu

Coluna do Pepê - Edição 659

Enlace

No último sábado (29), André e Jéssica trocaram alianças. A cerimônia aconteceu na Igreja da Praça de São José e o casal recepcionou familiares e amigos em uma bela festa na Mansão Luchi. Recepção de muito bom gosto, uma linda decoração e a presença do DJ Henrique Fernandes e banda Em Cima da Hora, que animaram a galera.

 

 

Você sabia?

Para quem não sabe, o ginásio Caranguejão leva o nome de João Ivo Martins, nome do pai do saudoso prefeito Neri Martins. Quem não lembra do seu Ivo sapateiro? Infelizmente, os dois já partiram deste plano para um melhor, porém, a homenagem do filho prefeito continua firme e forte.

 

 

Força e luta

Meus amigos Zunga e Roque, grandes lideranças do nosso município, trabalhando sem parar. Zunga é nome forte para voltar à Câmara de Vereadores em 2020.

 

 

Oportunidade

Domingo pode ser um dia histórico para a cidade de Palhoça. Os palhocenses poderão eleger um deputado estadual nascido e criado nessa terra. Nazareno Martins vem como um nome forte a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Seu filho, o prefeito de Palhoça, Camilo Martins, é o maior cabo eleitoral, tanto de Naza, quanto de Gelson Merisio. Vamos aguardar as urnas no domingo!

 

 

Eleição

No próximo domingo (7), nós brasileiros vamos às urnas para escolher nossos representantes. Vejo muita gente preocupada, discutindo e debatendo sobre seu candidato a presidente. Porém, não podemos esquecer dos votos a deputado estadual, federal, senador e governador, que são tão ou mais importantes do que o para o Palácio do Planalto. Pesquise os candidatos, busque votar em alguém que representará a sua região, que tenha conduta ilibada e que seja Ficha Limpa. Vamos lá, não vamos desistir do Brasil!

 

 

 

1401 Tea - Um novo conceito

No último dia 29, inaugurou em Palhoça uma fantástica casa de chás, onde todos os preparos são feitos de forma artesanal. Além dos produtos já conhecidos, como a trufa - que é feita no método de temperagem e cristalização do chocolate em pedra - e o café - feito no método moído e filtrado na prensa francesa -, foram incluídos no cardápio novos sabores de coquetéis à base de chás, alcoólicos e não alcoólicos. Noventa por cento dos produtos da loja utilizam o chá, isso inclui os salgados e os doces. Além disso, existe uma preocupação com a sustentabilidade. Muitos produtos são utilizados da própria horta. Todos os produtos, inclusive a manteiga, são feitos na loja, e as ervas utilizadas para fazer os chás são reutilizadas na produção das geleias da casa. O Passeio Pedra Branca foi escolhido para receber esse projeto diferenciado. Vale a pena conferir, pessoal!



Publicado em 04/10/2018 - por Pedro Paulo

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg