Festival Sete Artes

Modalidade é o carro-chefe do terceiro e último final de semana do evento no ViaCatarina, que traz mais atrações para as famílias

3bc747326be8c970c1665325d31970ba.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O Festival Sete Artes ViaCatarina chega ao seu terceiro e último final de semana trazendo mais atrações para as famílias, destacando a etapa que atrai mais participantes, a modalidade de dança. É considerado, na sua quinta edição, como um dos principais destaques do calendário de eventos culturais e artísticos de Palhoça, com potencial para atrair mais de 3 mil participantes - mais de 2 mil só na dança. Tem música, teatro, literatura e poesia, fotografia, pintura e escultura e cinema até domingo (20).
O evento foi criado para incentivar e valorizar a cultura da região da Grande Florianópolis, prestigiando os artistas profissionais e amadores que contribuem com seus respectivos talentos em suas unidades de ensino, instituições educacionais e sociais, bem como trabalhos desenvolvidos pelos seus alunos, professores ou até mesmo autônomos oriundos dos diversos municípios do estado de Santa Catarina.
Para Evandro Maciel, coordenador de Marketing do ViaCatarina, a dança tem essa atratividade toda porque para muitos grupos de escolares e bailarinos o festival passa a ser a oportunidade do acesso a uma estrutura de espetáculo. “Os grupos criam e ensaiam coreografias exclusivas para o festival, o que agrega bastante valor à participação”, enfatiza.


Festival de dança

Período: 17 a 20 de outubro

Horários: quinta (17) e sexta (18), a partir das 19h; sábado, a partir das 10h; e domingo, a partir das 11h

Serão 263 apresentações durante os quatro dias de programação

Mais de 2 mil participantes irão se revezar no palco

Categorias
Infantil - 3 a 10 anos
Júnior - 11 a 15 anos
Sênior - 16 a 18 anos
Adulto - a partir de 19 anos
Terceira Idade - acima de 60 anos



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif