Orildo no Palhocense
Parabéns pela reportagem lembrando a passagem do colunista Orildo João da Silveira (Cabeção) pelo jornal Palhocense. Ele é um ícone da crônica jornalística da região. Nelas estão inseridas tudo que se passa na sociedade, na política, no esporte, e muito mais, com sua bondade, sinceridade, amizade, senso de humor, cativa todos. Um coração do tamanho da Palhoça.
Renato Nazareno Wagner
(Pelo WhatsApp)
Maquinário nos anos 1980
Meu pai era o operador de máquinas na época, fez muitas estradas, campos de futebol e vários loteamentos em Palhoça. Depois que se aposentou da Prefeitura, ainda continuou na profissão até pouco antes de partir. Natalício Guilhermino de Melo, mais conhecido como Sabiá
andreamelosup - Andrea Melo
(Pelo Instagram)
Agradecimentos
Venho através deste meio de comunicação, agradecer, em nome de meus amigos, colegas e parentes pescadores, o nosso ilustre e estimado vereador Pitanta (Nirdo Artur Luz), pelo excelente serviço prestado aos mesmos. Quem o conhece sabe que ele não deixa ninguém pra trás e também cuida dos interesses dos mais necessitados, sem temer nada. Obrigado, muito obrigado mesmo, pois essa rede de caceio, mata a fome de muita gente.
Fernando Azevedo
(Por e-mail)
Pesca da tainha
Sempre achei esse manuseio ruim para a natureza e nenhuma vantagem financeira ao ser humano. Se algum biólogo me convencer que é um manejo necessário, aí aceitaria.
advregisgm - Régis Schuch
(Pelo Instagram)
Publicado em 22/05/2025 - por Palhocense