 Foto: DIVULGAÇÃO
 
                      Foto: DIVULGAÇÃO
                
            			   A Polícia Civil realizou uma operação referente às investigações de um assalto ocorrido em julho deste ano, em Palhoça. As ações policiais foram realizadas na manhã desta quarta-feira (29), visando cumprir um mandado de prisão e seis de busca e apreensão.
De acordo com a polícia, o crime investigado foi praticado em um estabelecimento comercial, no dia 26 de julho. Na ocasião, três homens armados renderam funcionários da loja e realizaram ameaças com arma de fogo. Foi assim que os criminosos subtraíram diversos aparelhos celulares do local.
A Polícia Civil assumiu as investigações do crime. Então, os policiais descobriram que os criminosos foram conduzidos até o local por um quarto indivíduo, em um veículo da marca Gol. Esse carro teria permanecido estacionado em frente ao estabelecimento durante toda a ação dos assaltantes. Na sequência, eles fugiram todos no mesmo carro.
Durante a operação policial desta quarta-feira (29), o homem que teria conduzido o veículo usado no crime foi preso em Palhoça. Além disso, foram apreendidos: o automóvel utilizado, alguns dos celulares roubados e aparelhos pertencentes ao suspeito.
Em nota, a Polícia Civil afirma que segue empenhada na identificação dos demais envolvidos no delito.
Operação integrada
A ação ocorreu por meio da por meio da Delegacia de Repressão a Roubos de Palhoça. Também participaram da operação policiais da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Florianópolis, da DPMu de Antônio Carlos, da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São José e agendas das delegacias de Palhoça, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz.
O trabalho também contou com apoio do Núcleo de Inteligência Integrado de São José e da Guarda Municipal de São José na operação e identificação do veículo utilizado no assalto.
 
                   
                   30/10/2025
 
                   
                   30/10/2025
 
                   
                   30/10/2025





