Fera do judô nacional visita time da Unisul

Leonardo Leite treinou com o grupo, que se prepara para os Jogos Universitários Brasileiros

983e22821443d0f533aa783b06ab5b38.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

A equipe de judô da Unisul está na reta final de preparação para os Jogos Universitários Brasileiros, entre 5 e 9 de novembro, em Maringá (PR). Uma série de treinamentos extras faz parte da programação. Uma dessas atividades aconteceu nos dias 19 e 20 de outubro, quando a equipe recebeu, no dojo do complexo aquático da Pedra Branca, o atleta carioca Leonardo Leite, tricampeão pan-americano de judô e tetracampeão mundial de jiu-jitsu.

Para o atleta, que defendeu o Brasil em competições internacionais durante 15 anos, o projeto de judô da Unisul vem ao encontro de uma necessidade e tendência do esporte nacional. “A estrutura é excelente, grandes frutos serão colhidos dentro e fora do tatame”, finalizou, desejando que o projeto se fortaleça ainda mais.

Neste sábado (27), será realizado o último treino extra, com a participação de atletas de outras equipes. De acordo com o sensei Júlio César Araújo, técnico da Unisul e da Seleção Catarinense Universitária, o objetivo é o de criar uma atmosfera mais semelhante possível ao ambiente de competição.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg