Férias de julho: PH é destino turístico desejado

Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav) revela que as praias palhocenses estão entre os locais mais procurados por turistas

4956c73a072160d4f0e80c2958f4c819.jpg Foto: POPDRONERS/DIVULGAÇÃO

As tão aguardadas férias de julho chegaram. Com isso, muita gente começa a fazer as malas para viajar rumo ao merecido descanso. Segundo informações da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav), o setor de turismo segue aquecido mesmo em meio à instabilidade econômica, ainda que o comportamento dos consumidores tenha mudado. Roteiros pelo Brasil ganham força entre turistas, e Palhoça aparece como um dos destinos mais procurados do país.

O belo litoral catarinense, como um todo, faz parte da lista de destinos de férias desejados de muitos brasileiros. Palhoça, Florianópolis, Imbituba, Bombinhas e Balneário Camboriú lideram as buscas, segundo a Abav, inclusive entre aqueles que, para economizar, trocam a viagem de avião pelo transporte terrestre. O que atrai o turista ao litoral de Santa Catarina, segundo a associação, são as "praias de águas tranquilas, ondas perfeitas para a prática de surfe, baladas e excelentes restaurantes". 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif