John Reis lança clipe de “Bonde do Sofrimento”

Evento de lançamento da nova música de trabalho do cantor palhocense será nesta sexta (15), no Pearl Lounge, na Pedra Branca

07624f01d9f4a5486ddabef4700efbe0.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O cantor palhocense John Reis fará o lançamento oficial do videoclipe da nova música de trabalho, “Bonde do Sofrimento”, nesta sexta-feira (15), no Pearl Lounge, na Pedra Branca. John reuniu um grupo especial de músicos convidados, com a presença de Tuane Rocha, Guilherme Rosa, Diego&Vinícius, Luca Niz e Maiara Coelho, para marcar o evento. 

“A música fala de uns quatro casais que sofrem, que tinham saído para beber com as namoradas e acabaram terminando o relacionamento juntos, tudo no mesmo lugar”, conta John Reis. A canção foi enviada ao músico palhocense pelo compositor Murilo Huff, namorado da estrela do sertanejo Marilia Mendonça. John conta que desde a participação no quadro “Dez ou Mil”, no Programa do Ratinho (acesse o link bit.ly/2NK1I8L e confira os detalhes da participação no programa), tem feito contatos importantes e tem recebido muitas músicas de compositores consagrados na cena sertaneja.

Mas o mais importante são as pessoas que o destino vem colocando em seu caminho, desde a parceria com o empresário Jackson de Medeiros, até a formação da equipe de profissionais que cuida da sua carreira hoje, liderada por Germano Nascimento e apoiada financeiramente pelo empresário Adilson Paulo Silva. E quando recebeu a guia da música “Bonde do Sofrimento”, John Reis soube que havia encontrado um tesouro e mobilizou a equipe. “Falei pro Germano: eu recebi uma música aqui que eu preciso gravar, temos que dar um jeito de gravar esta música”, relembra.

A mobilização deu frutos. A música foi gravada no estúdio Gian Steps, em Balneário Camboriú. Já o clipe foi filmado em dois momentos: as cenas internas foram gravadas no Plataforma Bar, em São José, e a locação externa foi em um pier em Biguaçu. “A gente quis fazer uma coisa diferente com a presença do anão, que rouba as mulheres de todo mundo na balada”, revela John - ele mesmo bolou o roteiro do clipe, que nem foi lançado oficialmente e já contava com 2.930 visualizações no fechamento desta edição. “Meu sonho é conquistar o Brasil. Depois que eu comecei a me aprofundar mais no meu sonho, a acreditar mais em mim, parece que as coisas começaram a andar mais. E eu amo o que eu faço”, destaca o músico palhocense, de 23 anos.

Clique e assista ao clipe de “Bonde do Sofrimento”!

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif