O principal suspeito pelo feminicídio de uma palhocense de 18 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (3). O indivíduo, de 33 anos, estava no Hospital Regional de São José no momento em que veio a óbito.
O homem havia sido conduzido ao hospital há cerca de dois dias, após ingerir uma substância tóxica. Ele era apontado como autor de vários delitos: roubo, atos imprudentes, posse de drogas, além da suspeita de um feminicídio.
A onda de crimes começou com um assalto, na quarta-feira (1º). Foi quando o indivído teria abordado e ameaçado um carteiro. Então, ele conseguiu roubar um carro dos Correios.
Depois disso, o homem teria ingerido a substância tóxica e cometido atos de imprudência nas imediações do Rio Cubatão. Ele foi localizado, detido e internado sob custódia no Hospital Regional de São José.
Enquanto ele estava internado, uma descoberta ocorreu: a jovem companheira dele foi encontrada sem vida. O corpo foi localizado pela família, amarrado em uma cama e com sinais de violência. Ela será velada no cemitério localizado no bairro Passa Vinte.
As investigações das autoridades chegaram até a casa do suspeito. Lá, os policiais teriam encontrado maconha, uma balança de precisão e material para embalo de drogas.
Essas novas descobertas ocorreram enquanto o suspeito ainda se encontrava no hospital.
Em paralelo, a casa dele foi incendiada. Indícios preliminares apontam que teria sido um ato de represália. Bombeiros localizaram um galão de combustível no local.
A Polícia Civil investiga os desdobramentos do caso.
09/10/2025
09/10/2025
09/10/2025
09/10/2025
02/10/2025