ebb0a7a15c2eaa8f5a8f2d13947e468e.jpeg Universalização da água tratada avança no sul de Palhoça com lançamento oficial na Ponta do Papagaio

d9747fd8c5c4a5c8362d6eb132b5cd46.jpeg Polícia Militar apreende cerca de 157 quilos de maconha no Pachecos

77cd3702dd09ad983389a82ab70e7366.jpeg Ônibus Lilás realiza atividades gratuitas em Palhoça nesta segunda-feira (1)

d74ed896b68b44084a1db4bbef322122.jpeg Bombeiros resgatam vítima de queda na área da cachoeira do Jarrão

59a5869738e27cfd5bd0caab918ad64f.jpeg Oficinas sobre ritmos afro-brasileiros acontecem neste mês na Praia da Pinheira

5eecf64bc39a8005d85e0e8c59532127.jpeg Espetáculo teatral celebra memória e identidade cultural da Guarda do Embaú

9fc72c04b43afd434ddad3b5a655642e.jpeg Alunos de Palhoça lançam livro sobre patrimônio e identidade local

adf838a29e3d2a27baa7399dbf021ecb.jpeg Abertura oficial do Natal encanta o público na Praça 7 de Setembro

55dff87fc20c8eb76c7f4f74ad2618d9.jpg Natal, música e colecionismo: eventos retornam ao Shopping ViaCatarina após reabertura

d1480bb2883604410e0c21bb2fe00771.jpeg Diogo Trindade retorna do Japão com destaque mundial e muitas histórias da viagem

4a29efe383e7860d17e5bf2eb2573998.jpeg Guarani de Palhoça conhece regulamento da Série B do Catarinense de 2026

c7cc21bcb504124cf0c90361335a4be3.jpeg Guarani conquista a Taça BG Prime Kids sub-12 no CT do Barra

0b1411ed9c1c1c01ee651de5e3c88957.jpeg Representes de Palhoça sobem no pódio em campeonato brasileiro de caratê

Nove novas operações renovam o mix do Shopping ViaCatarina

Quiosque da marca de cosméticos e perfumes Wepink é uma das novidades

74cc6e76406430e88857f8f8f6c461fa.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O quiosque da marca de cosméticos e perfumes Wepink, inaugurado recentemente, é uma das nove novas operações do Shopping ViaCatarina, dentro do processo de renovação e de atualização do seu mix. 

A Wepink é a marca da empresária e influenciadora Virgínia Fonseca, que tem mais de 65 milhões de seguidores nas redes sociais. O quiosque tem produtos de perfumaria e cosméticos, destacando itens de cuidado com o rosto. A clientela feminina a partir dos 14 anos é o foco da marca, mas a Wepink também tem as linhas infantil e masculina.

Para o superintendente Jânio Bezerra, a chegada de novas operações é uma movimentação normal na área comercial do shopping, que anualmente renova entre 3% a 5% do seu composto de lojas e serviços.

“Estamos sempre buscando novidades e trazendo as marcas preferidas dos consumidores, atualizando o mix de acordo com as últimas tendências do comércio lojista”, disse o dirigente do empreendimento.

Além da Wepink, outra marca consagrada no segmento de cosméticos vai inaugurar unidade no shopping: a BelShop, considerada a maior rede de lojas de cosméticos e salões de beleza da região Sul.

Outras novas marcas, agora ligadas ao segmento de estética, são a Purim Clínica de Estética e a Clínica Aurora.

No setor de alimentação, são quatro novidades: o quiosque da marca Milky Moo, especializado em milk shakes e que tem atualmente um dos processos mais acelerados de expansão no Brasil; o restaurante Grill Brasileirão, na praça de alimentação; o Famous Chiken e a Max Gelateria, no piso térreo.

A nona operação, já inaugurada, é a Divert Park, uma franquia de parque de diversões infantil, que está instalada no Piso L1 do Shopping ViaCatarina.

 



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg