O quiosque da marca de cosméticos e perfumes Wepink, inaugurado recentemente, é uma das nove novas operações do Shopping ViaCatarina, dentro do processo de renovação e de atualização do seu mix.
A Wepink é a marca da empresária e influenciadora Virgínia Fonseca, que tem mais de 65 milhões de seguidores nas redes sociais. O quiosque tem produtos de perfumaria e cosméticos, destacando itens de cuidado com o rosto. A clientela feminina a partir dos 14 anos é o foco da marca, mas a Wepink também tem as linhas infantil e masculina.
Para o superintendente Jânio Bezerra, a chegada de novas operações é uma movimentação normal na área comercial do shopping, que anualmente renova entre 3% a 5% do seu composto de lojas e serviços.
“Estamos sempre buscando novidades e trazendo as marcas preferidas dos consumidores, atualizando o mix de acordo com as últimas tendências do comércio lojista”, disse o dirigente do empreendimento.
Além da Wepink, outra marca consagrada no segmento de cosméticos vai inaugurar unidade no shopping: a BelShop, considerada a maior rede de lojas de cosméticos e salões de beleza da região Sul.
Outras novas marcas, agora ligadas ao segmento de estética, são a Purim Clínica de Estética e a Clínica Aurora.
No setor de alimentação, são quatro novidades: o quiosque da marca Milky Moo, especializado em milk shakes e que tem atualmente um dos processos mais acelerados de expansão no Brasil; o restaurante Grill Brasileirão, na praça de alimentação; o Famous Chiken e a Max Gelateria, no piso térreo.
A nona operação, já inaugurada, é a Divert Park, uma franquia de parque de diversões infantil, que está instalada no Piso L1 do Shopping ViaCatarina.
07/08/2025
07/08/2025