Dazaranha comanda a festa de aniversário

Evento que celebra os 125 anos de emancipação política de Palhoça acontece neste domingo (28), na Praça das Bandeiras

c9c7e50ce4d0b3e9a3ff86d17cef2c70.jpg Foto: TOIAOLIVEIRAFOTOGRAFIAS/REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Uma das bandas mais consagradas da cena musical de Santa Catarina vai comandar a festa de aniversário de 125 anos de emancipação política de Palhoça. O show faz parte de um grande evento, que acontece neste domingo (28), das 10h às 22h. A apresentação da atração principal, que ganhou o país a partir do sucesso de “Vagabundo Confesso”, em 2002, está marcada para as 19h30. Mas até lá, tem muita coisa para aproveitar nesta festa de aniversário.

Às 13h, a bateria show da Escola de Samba Nação Guarani vai dar seu recado aos palhocenses. Às 14h, tem muito humor com a apresentação da personagem cômica Dona Maricotinha, interpretada pela comediante palhocense Mônica Prim. E às 18h, abrindo o show do Dazaranha, ouça os grandes sucessos da badalada Queen de Freddie Mercury na interpretação de uma elogiada banda cover.

O evento também vai contar com a tradicional Feira da Economia Solidária, que costuma apresentar boas opções de gastronomia, artesanato e muito mais.
O corte do bolo de aniversário está marcado para as 15h, com o sorteio de três bicicletas. Mas quem ficar com fome mais cedo não precisa se preocupar. Será montada no espaço uma praça de alimentação com food trucks. E quem gosta de degustar as “loiras geladas”, poderá experimentar cervejas artesanais.
Para os apaixonados pelas máquinas turbinadas de antigamente, tem exposição de carros antigos.

A criançada vai poder contar com uma área de recreação infantil e também com um show kids (Patrulha Canina, Frozen e Os Vingadores), às 16h. 


Mais comemorações

Confira outros eventos que vão rolar no final de semana

Inauguração do Parque do Aririú
Quando: sábado (27), das 13h às 18h
Onde: Parque do Aririú
O que vai rolar: Feira de artesanatos e produtos coloniais; área de recreação infantil; apresentação de fit dance kids e teen, às 14h; corte do bolo às 15h, em comemoração ao aniversário do município; assinatura da ordem de serviço da revitalização das ruas do loteamento Schutz; show com Nathan Malagoli, às 17h; food truck

Caminhada pela Paz
Quando: sábado (27), das 9h às 12h
Onde: Escola Professor Benonívio João Martins, no Brejaru, e praça do Centro de Arte e Esporte Unificados, no Jardim Eldorado
O que vai rolar: participação de alunos e os demais membros da sociedade; corrida em comemoração aos 125 anos de Palhoça (“Corrida do Totó”); feira de artesanatos; área de recreação infantil

Guarda das Antigas
Quando: domingo (28), a partir das 10h
Onde: Centrinho da Guarda do Embaú
O que vai rolar: exposição de fotos; comidas típicas; artesanato local; contação de histórias e poesias; show local

Palhoça Drum Fest
Quando: domingo (28), a partir das 14h
Onde: Passeio Pedra Branca
O que vai rolar: orquestra composta com diversos músicos bateristas



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif